Eu te amo!!!

  • Amor

Mas afinal de contas, o que e o amor?
Amor. Sera que so essa palavra traduz
tudo o que eu sinto por voce?
Amor, o que dizer sobre o amor ?
Amor que move montanhas, ergue castelos,
edifica vidas, supera desafios, ata destinos,
separa pessoas, une pessoas, gera felicidade,
vence a morte.
Mas sera que esse amor existe mesmo?
Que sentimentos podemos atribuir ao amor?
Sera que afeto, carinho, paixao, amizade,
sao todos originados do amor ou sao tipos de amor?
Ate mesmo a saudade, ela tambem faz parte do amor?
Entao, o que dizer sobre o meu amor?
( ... )
Pessoa abencoada que apareceu do nada,
mudou a minha vida, me deixando sem saida,
a nao ser aceitar, e viver, e ser feliz!
Amor que voce nao traduz so com palavras,
mas com cada pequeno gesto, cada movimento,
cada olhar, amor que voce respira, me inspira,
me leva,me arrasta, nao basta, de novo,
sozinho, na minha, amor que explode num
turbilhao de sentimentos, letras, palavras . . .
Ah, tormento que eu nao posso confessar . . .
Te amo nao pelo que es, mas pelo que me torna,
nao por vontade, por necessidade,
simplesmente por saudade,
sei que no e perfeito mas nao preciso que seja,
preciso que precise de mim, me queira,
me sinta, nao minta, so diga duas palavras,
nao separadas, nunca anuladas, nao e tarde,
ainda arde, so me ame.

  • Eu te amo.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.