Maktub

Nascemos há muito tempo, no tempo do tempo
Em um tempo, onde o tempo não tinha horas
Não havia relógios, nem velas ao vento;
E o que estava escrito, lhe contarei agora...
~
Aqui o sol clareava, como numa eterna primavera
As flores brotavam em grotões de mananciais
Entre a paz e o amor, eu lhe tive minha irmã terra
E assim se gerou nossos momentos especiais...
~
Nunca temos hoje o que pretendemos amanhã
Mas se pretendêssemos ontem, hoje o teríamos
Então Deus assim o quis, e te levou naquela manhã
Pois estava escrito, e nesta vida não mais nos vimos...
~
Pairou então um ar de alerta, no meu triste lamento;
E segui vivendo sozinha, caminhando estradas em vão.
Esperei a morte, haveria de chegar esse momento
E de meu fim, esperava uma possível escuridão...
~
Mas assim que fechei os olhos, eu encontrei a luz de Deus
E desta luz a imagem dele ainda jovem, vindo me abraçar
Que felicidade, o seu amor voltou a ser novamente meu
E o que estava escrito, ele pose-se a me ensinar...
~
Mas o eterno não é resolvido, e outra vez ele deveria nascer
Novamente foste por Deus enviado ao mundo terreno
E eu presa, suspenso no paraíso, podia lhe ver crescer
Até sentia suas angustias, mesmo que num olhar sereno...
~
E de tristeza, o meu espírito ao teu obsediava.
E assim foi meu purgatório, como sete anos de azar
Pois no meu entendimento, ao seu lado eu caminhava
E esperava ansiosamente a minha hora chegar...
~
E logo chegou a minha vez, mesmo que 15 mais tarde.
Também renasci, mas em um outro lugar bem distante;
E fui crescendo, com uma lembrança que na memória arde.
Procurando os olhos que brilhavam em seu semblante...
~
Cruzei o mar, cruzei o deserto, e deserta eu também estava
Procurava, pois tinha-lhe no resto de minha memória
Não tinha amuletos, nem fé, descrente eu me encontrava
Na sua procura, seguia firme escrevendo nossa história...
~
E assim, só após muito tempo eu pude lhe reencontrar;
Estava novamente sozinho, e de coração desamparado
Foi forte demais a emoção quando me pus a lhe enxergar
O mundo girava, mas só em você vi minha fé restaurada...
~
Mas o nosso tempo novamente era curto, curto por demais
E as horas passavam mais rápidas, encurtando nossos momentos
Então chega o malvado momento, o mais salgado dos sais
E partiste novamente, mas não foste levado para o esquecimento...
~
Mais uma vez fiquei só, mas com ele no pensamento
E os anos foram passando, meus , eram brancos
Mãos que não tinham a mesma firmeza, orações e lamentos
Mas serena esperava, e a aguardava com um sorriso franco...
~
Até que novamente eu parti para a estrada que a ti me conduz
Agora éramos dois idosos, duas velhas almas, um par perfeito;
Mas ainda jovens aprendizes, como novos guerreiros da luz
Mas estava escrito, e o Criador não se deu por satisfeito...
~
Por ele ainda estávamos incompletos, sábio profeta
Voltamos a terra para aprender, ensinar, notoriamente evoluir
Teríamos que sangrar e sofrer, para tornar a vida completa;
Pois só assim seriamos solidificados, e nada poderia nos destruir...
~
Sim, estávamos na essência de nossa osmose, a perfeição
Deus nos formulou assim, pois assim estava escrito
Deveríamos ao próximo amar, mostrar que aprendemos a lição
Amar ao irmão, ter no coração o nome de Jesus Cristo...
~
Estivemos sempre juntos, apesar dos desencontros da vida
E assim estava escrito, foi o que Deus nos reservou
Amei-lhe meu amor, na eternidade, nas chegadas e partidas
E te verás no sentimento e nos olhos desta que sempre lhe amou...
~
Nos somos o amor eterno, que cruzou o tempo do tempo.
Somos as horas, talvez os dias, as sentenças da sorte
Estava escrito, a felicidade esta até em um breve momento
E sabemos que um verdadeiro amor vive até após a morte...
~
Por que o amor se reencontra em todas as passagens da vida
Tenho-te aqui minha alma gêmea, viva em minhas orações
Para nós alem do amor, reservamos a fé de quem não mais duvida
Que o amor é um sentimento único, repartido em dois corações.
Maktub...
'dedico  ao meu eterno amor, cujo nome ñ posso mencionar
 hj meus olhos ñ podem ve-lo, minhas mãos ñ podem toca-lo
 mas em meu coração ele estara para sempre vivo, a dor se foi
fikou uma imensa saudade.' by Mah

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.