Aproveite seu tempo

Imagine que você tenha uma conta corrente e cada manhã você acorde com um saldo de R$ 86.400,00, mas não é permitido transferir o saldo do dia para o dia seguinte.

Todas as noites o saldo será zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo. Que fará você? Gastará cada centavo, é claro!

Todos nós somos clientes do banco de que estou falando: o tempo. Todas as manhãs são creditados 86.400 segundos para cada um. Todas as noites o saldo é debitado como perda. Não é permitido acumular o saldo. De manhã sua conta é reiniciada. À noite as sobras do dia se evaporam. Não há volta. Você precisa gastar no presente o seu depósito diário.

Invista no que for melhor: na saúde, na felicidade, no sucesso! O relógio está correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia.

Para você perceber o valor de um ano, pergunte a um estudante que repetiu o ano. Para perceber o valor de de um mês, pergunte a uma mãe que teve o bebê prematuramente. Para você perceber o valor de uma semana, pergunte a um editor de jornal. Para perceber o valor de uma hora, pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar. Sobre o valor de um minuto, pergunte a uma pessoa que perdeu o avião. Para saber o valor de um segundo, pergunte a quem conseguiu evitar um acidente. Para perceber o valor de um milésimo de segundo, pergunte a quem ganhou medalha de prata numa olimpíada.

Valorize cada momento! E valorize mais porque você deve dividi-lo com alguém suficientemente especial para gastar seu tempo junto com você.

Lembre-se, o tempo não espera ninguém. Ontem é história. Amanhã é mistério. Hoje é dádiva. Por isso é chamado de presente!!!

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: