Desejo sem fim

Quando menos esperava você apareceu do nada, e
me olhou de tal maneira que brotou em mim um grande desejo.
Os teus olhos eram tão penetrantes que parecia me despir cada
vez que me olhava, então nossos olhos se cruzaram e o desejo
ficou cada vez maior, o teu cheiro é tão bom que parecia estar
em mim, então você me beijou no rosto e se foi me deixando com
vontade...vontade do seu beijo, do seu corpo , do seu cheiro, me diz
o que faço para saciar essa minha vontade, não posso ficar assim, acho
que estou te amando.
Mas é melhor deixar as coisas como estão,porque não sei nada de você, que
me dê certeza de que você possa sentir algo por mim.
Tenho vontade de ti encontrar de novo, mas tenho medo de não resistir
ao seu encanto , toda vez que fecho os olhos sinto que você está aqui
do meu lado, tentando chamar a atenção. Mas me dou conta que estou
sonhando e abro os olhos e vejo a solidão.

A solidão que não pode saciar esse desejo ,o meu desejo sem fim.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.