Doce paixão

Que me embriaga de desejo
Me faz irreal e única
Num mundo de fantasias
Que jamais quero me libertar
Seus olhos são sol
meu coração lia
Tão opostos, intocáveis
Tão carentes e sublimes
A fim de se completarem
Sem mesmo se sentirem
Suspiram a fim de encontar
Um lugar onde possar se amar
Mas tão inseguros
Ardentes e proibidos
meu coração procura em seus olhos
O caminhos para seu coração
Radiante, mas imcompleto
Me observa em segredo
E me ama sem poder...
...As estrelas e os montes
Escondem a solidão de ambos vivido
Posto a fazer feliz
A vida de quem não dá valor
Um espetáculo de beleza e magia,
A lua e o sol
Se amando a cada dia...

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.