9 de jun de 2011

ilusão

Já fomos um só.Dois totais estranhos beijando ao luar.Nos apaixonamos entre as noites de muitos amantes e algumas lágrimas, mas será que o destino suportará? Cada gota de chuva que cai no meu rosto me faz relembrar os seus carinhos abrindo uma luz no meio da escuridão. O sussurro do vento também me lembra você, falando baixinho em meu ouvido coisas que até o próprio coração desconhece. Nos nossos beijos apaixonados, eu saía de órbita por aí, indo em direção ao espaço. Em algum lugar, perdi uma parte da memória. De repente, o tempo dá uma parada, engraçado, como as lembranças persistem. Hoje percebi que me envolvi numa profunda ilusão, tudo fantasia, nada real.

by mah

0 comentários:

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010