ilusão

Já fomos um só.Dois totais estranhos beijando ao luar.Nos apaixonamos entre as noites de muitos amantes e algumas lágrimas, mas será que o destino suportará? Cada gota de chuva que cai no meu rosto me faz relembrar os seus carinhos abrindo uma luz no meio da escuridão. O sussurro do vento também me lembra você, falando baixinho em meu ouvido coisas que até o próprio coração desconhece. Nos nossos beijos apaixonados, eu saía de órbita por aí, indo em direção ao espaço. Em algum lugar, perdi uma parte da memória. De repente, o tempo dá uma parada, engraçado, como as lembranças persistem. Hoje percebi que me envolvi numa profunda ilusão, tudo fantasia, nada real.

by mah

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: