Volta pra mim

Volta!!!
Não consigo suportar a solidão desta cruél separação.
Você estava aqui e eu vivia, agora sou um corpo frio
jogado ao canto , sem alegria, sem conforto, sem vontade
de viver.
Você pra mim é tudo!
Desculpe por não ter conseguido enxergar isso antes.Mas agora
aqui sozinha, sem seu colo e sem seu carinho, nada mais quero. Eu só
penso em você.
Como pude ser tão tola, desprezando seu amor?
Ah!!! meu amor , se você me visse, saberia que estou dizendo a verdade.Estou
mal, eu preciso de você!
Se não sou digna , me conserte! Estou aberta para qualquer mudança. Mas , por favor
volte para mim, não me deixe sem esperança.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.