Deixe teu coração dizer

Eu tenho tentado tanto...
E, no entanto, nada tem adiantado...
Te conheci, me encantei e decidi te conquistar...
Te conquistei...
Mas não decidi te perder e te perdi...
Está na hora de eu conseguir algo que quero novamente...
Decidi te ter de volta e farei de tudo pra te provar que te mereço...
Sei que errei, mas não custa você me dar uma chance de te provar que posso mudar...
Me dê essa chance e não a desperdiçarei...
Vou te provar que sou a mulher da vida, só preciso que você dê o primeiro passo...
Me perdoe pelo erro que cometi, dê uma chance ao teu coração de dizer o que ELE sente, ao invés de pedir pra cabeça assumir o comando...
Se você deixar teu coração falar, verá que o que ele quer é perdoar...
Perdoar é divino, dê a si mesmo essa dádiva...
Mas, me responda: você está feliz com a decisão que tomou?
A partir desta resposta saberá o que fazer...
Deixe teu coração dizer que me ama e me perdoa...

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: