frases de depressão

* É difícil responder à pergunta "o que está errado" quando nada é certo.

* Eu estou cansado de tentar, cansado de chorar, eu sei que eu estou sorrindo, mas por dentro estou morrendo.

* Quando eu era jovem chorar sempre me pareceu ser a resposta. Agora que estou mais velha chorar parece ser a única opção.


* Você diz que eu estou sempre feliz, e que eu sou boa no que faço, mas o que você nunca vai perceber é que eu sou uma atriz muito boa também.


* Só porque eu estou sorrindo não quer dizer que eu estou feliz.


* Cansado de viver e medo de morrer.

* Não caia na armadilha de fingir que tudo está bem quando você sabe que não está.

* Estou aprendendo a sorrir, e isso não é fácil de fazer.


* Eu quero ser lembrada como a menina que sempre sorria, que poderia iluminar o seu dia, mesmo que ela não podia iluminar o dela mesma.

* Pare o mundo, eu quero descer.


* Você sangra apenas para saber que está viva.

* Eu não sei o que eu quero na vida. Eu não sei o que eu quero agora. Tudo o que sei é que estou sofrendo muito por dentro que está me consumindo, e um dia, não haverá mais nada de mim.


* É o sentimento mais solitário do mundo - encontrar-se em pé, quando todos estão sentados. Ter o olhar de todos e dizerem "o que está acontecendo com ela?" Eu sei como é. Andando por uma rua vazia, ouvindo o som de seus próprios passos. Janelas fechadas, cortinas fechadas, portas trancadas contra você. E você não tem certeza se você está caminhando em direção a algo, ou se você está apenas a dois passos de distância.





* Eu não sei se estou ficando melhor ou apenas acostumando com a dor.



* Eu amo dormir. Minha vida tem tendência a cair aos pedaços quando estou acordado.



* Eu sei como é querer morrer, como dói sorrir, como você tentar encaixar, mas não pode, como você se machuca, no exterior, para tentar matar a coisa que está no interior.


* Eu odeio o que me tornei, para escapar do que eu odiava ser.


* Você olha para mim e pensa: "ela é tão feliz ", mas há tanta coisa por trás desse sorriso que você nunca vai saber.

* A dor está lá para me lembrar que eu ainda estou vivo.



* Recuse a se sentir absolutamente nada, se recuse a cair, não pode ser fraca, não pode ficar parada, e preste atenção na sua volta volta, porque ninguém mais fará isso por você.


* O que você faz quando você fica com muito medo, muito medo de viver, com muito medo de morrer, medo de amar, medo de se importar?

* Às vezes, algo minúsculo na vida muda para sempre e vai haver momentos em que você quer voltar à forma como as coisas costumavam ser, mas você simplesmente não pode, porque as coisas mudaram muito.



* Eu só queria poder reverter os relógios, para quando as coisas eram sempre as mesmas... então seríamos novamente só um monte de adolescentes loucos à procura de diversão. Mas agora, não somos mais os mesmos. Cada um de nós temos nossos caminhos diferentes. Nós mudamos, as pessoas mudam, as coisas simplesmente mudam...


cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.