24 de jul de 2011

frases de depressão

* É difícil responder à pergunta "o que está errado" quando nada é certo.

* Eu estou cansado de tentar, cansado de chorar, eu sei que eu estou sorrindo, mas por dentro estou morrendo.

* Quando eu era jovem chorar sempre me pareceu ser a resposta. Agora que estou mais velha chorar parece ser a única opção.


* Você diz que eu estou sempre feliz, e que eu sou boa no que faço, mas o que você nunca vai perceber é que eu sou uma atriz muito boa também.


* Só porque eu estou sorrindo não quer dizer que eu estou feliz.


* Cansado de viver e medo de morrer.

* Não caia na armadilha de fingir que tudo está bem quando você sabe que não está.

* Estou aprendendo a sorrir, e isso não é fácil de fazer.


* Eu quero ser lembrada como a menina que sempre sorria, que poderia iluminar o seu dia, mesmo que ela não podia iluminar o dela mesma.

* Pare o mundo, eu quero descer.


* Você sangra apenas para saber que está viva.

* Eu não sei o que eu quero na vida. Eu não sei o que eu quero agora. Tudo o que sei é que estou sofrendo muito por dentro que está me consumindo, e um dia, não haverá mais nada de mim.


* É o sentimento mais solitário do mundo - encontrar-se em pé, quando todos estão sentados. Ter o olhar de todos e dizerem "o que está acontecendo com ela?" Eu sei como é. Andando por uma rua vazia, ouvindo o som de seus próprios passos. Janelas fechadas, cortinas fechadas, portas trancadas contra você. E você não tem certeza se você está caminhando em direção a algo, ou se você está apenas a dois passos de distância.





* Eu não sei se estou ficando melhor ou apenas acostumando com a dor.



* Eu amo dormir. Minha vida tem tendência a cair aos pedaços quando estou acordado.



* Eu sei como é querer morrer, como dói sorrir, como você tentar encaixar, mas não pode, como você se machuca, no exterior, para tentar matar a coisa que está no interior.


* Eu odeio o que me tornei, para escapar do que eu odiava ser.


* Você olha para mim e pensa: "ela é tão feliz ", mas há tanta coisa por trás desse sorriso que você nunca vai saber.

* A dor está lá para me lembrar que eu ainda estou vivo.



* Recuse a se sentir absolutamente nada, se recuse a cair, não pode ser fraca, não pode ficar parada, e preste atenção na sua volta volta, porque ninguém mais fará isso por você.


* O que você faz quando você fica com muito medo, muito medo de viver, com muito medo de morrer, medo de amar, medo de se importar?

* Às vezes, algo minúsculo na vida muda para sempre e vai haver momentos em que você quer voltar à forma como as coisas costumavam ser, mas você simplesmente não pode, porque as coisas mudaram muito.



* Eu só queria poder reverter os relógios, para quando as coisas eram sempre as mesmas... então seríamos novamente só um monte de adolescentes loucos à procura de diversão. Mas agora, não somos mais os mesmos. Cada um de nós temos nossos caminhos diferentes. Nós mudamos, as pessoas mudam, as coisas simplesmente mudam...


Postagens populares