Tendências de esmaltes 2011/2012

Os grandes eventos de moda como SPFW e Fashion Hair 2011 nos deram algumas dicas das tendências de esmaltes para 2012. A linha de cosméticos Colorama, Risqué e Impala estão com algumas coleções de esmaltes que são tendências em 2011/2012.

Esmaltes Colorama

A Colorama acaba de levar às prateleiras de todo o Brasil a coleção de esmaltes Espelho, Espelho Meu, com as cores do outono-inverno 2011/2012. São oito tonalidades intensas e marcantes, que combinam com as estações mais frias do ano. As cores Eterno e Beijo Roubado possuem um brilho verniz de alta resistência. Desfecho e Doce Loucura são as opções cremosas. Já os esmaltes Plano Perfeito, Conto de Fadas, Hipnose e Poção Mágica apresentam brilho perolado.

Esmaltes Risqué

A Risqué está com uma super coleção de esmaltes que se chama Cine Risqué, e traz novas tonalidades que serão tendências para 2011/2012. A inspiração, como o nome sugere, é na moda dos anos 1930, quando o cinema era um grande referencial de estilo. Os esmaltes Risqué Cine estão nos seguintes tons: Cenário Perfeito é o azul fechado, Beijo no Escurinho o cinza metalizado, Anos Dourados é amarelo mais fechado, Pipoca Doce o vermelho aberto, Nunca Fui Santa entre vermelho e laranja, Bonequinha de Luxo o nude com toque rosado, Felizes Para Sempre o dourado metalizado, Dia Das Estrelas o bronze que é uma inovação.

Esmaltes Impala

A Impala também está com novidades em esmaltes que vai ser tendências nas estações de 2012. A coleção Impala Novo 70 está com cores radiantes para inovar as unhas das mulheres modernas. São oito cores de esmaltes, Camelo cor clássica e que será tendência no outono e inverno de 2011/2012, Figo é um ameixa fechado e rosado, Boca de Sino marrom, Hippie Rua é um azul tons roxo, Boho Chic é um prata discreto, Bata Rosa, Love Story tem muito brilho e o Paz e Amor é azul radiante.




cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.