textos de times

Textos de times para colocar no perfil do Orkut.





Flamengo

' - uma vez flamengo,sempre flamengo (ll
Flamengo até morrer ;
time de tradições,vitórias,time que eu carrego no coração,desde quando me conheci por gente,time de vários titulos,tenho orgulho de dizer :' FLAMENGO,FLAMENGO ,até morrer '   ,serei flamengo mesmo que a bola não entre,que o manto desbote . o meu amor por esse time é maior que tudo ~
Ser flamengo não é so torcer,é cantar o hino,é defender o time com garra e força , aaah como eu te amo MEU FLAMENGO '



SoυVαscαíno, e o sentimento não ρode ραrαr..
olê olê olê olê olê olê olá, olê olê olê
α cαdα diα te qυero mαis ..

VASCO DA GAMA! /
/




# O tiime que repreesentα o Brαsil no meu
gαnhααndo, perdendo, sofrendo, eeu juuro que seempre vou te αmαr  
fluminense
nuncα terei vergonhα de αdmitir, 'eu sou fluminense '
cααdα gol, cαdα escαnteio eeu seempre irei vibrαr .
porque não é só 'um' tiime, é miinhα pαixão .
Fluminense . ♥♥
 
 
 
 
 
 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.