24 de jul de 2011

textos de times

Textos de times para colocar no perfil do Orkut.





Flamengo

' - uma vez flamengo,sempre flamengo (ll
Flamengo até morrer ;
time de tradições,vitórias,time que eu carrego no coração,desde quando me conheci por gente,time de vários titulos,tenho orgulho de dizer :' FLAMENGO,FLAMENGO ,até morrer '   ,serei flamengo mesmo que a bola não entre,que o manto desbote . o meu amor por esse time é maior que tudo ~
Ser flamengo não é so torcer,é cantar o hino,é defender o time com garra e força , aaah como eu te amo MEU FLAMENGO '



SoυVαscαíno, e o sentimento não ρode ραrαr..
olê olê olê olê olê olê olá, olê olê olê
α cαdα diα te qυero mαis ..

VASCO DA GAMA! /
/




# O tiime que repreesentα o Brαsil no meu
gαnhααndo, perdendo, sofrendo, eeu juuro que seempre vou te αmαr  
fluminense
nuncα terei vergonhα de αdmitir, 'eu sou fluminense '
cααdα gol, cαdα escαnteio eeu seempre irei vibrαr .
porque não é só 'um' tiime, é miinhα pαixão .
Fluminense . ♥♥
 
 
 
 
 
 

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010