Biografia e vida de Carlitos Tévez

 Carlitos Tévez


Carlos Tévez Carlos Alberto Tévez (Ciudadela, Buenos Aires, Argentina, 5 de Fevereiro de 1984) é um futebolista argentino.Joga como atacante e atualmente joga pelo Manchester City na Inglaterra, é actualmente capitão de equipa.

Sua primeira equipe de sua carreira foi o Clube Atlético Boca Juniors, clube onde se estreou em 2001.

Em sua carreira, ele ganhou 14 títulos oficiais.Localmente, o mais proeminente é o Torneo Apertura de 2003 eo bicampeonato do campeonato Inglês 2007/08 e 2008/09.A nível internacional: a Copa Libertadores ea Copa Intercontinental de 2003, Liga dos Campeões 2007-08 UEFA e da FIFA Club World Cup 2008.A seleção de nível: a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 (foi o artilheiro do torneio).

Com seus dois gols convertidos em Blackpool Football Club, em 1910/10/17, Carlos Tevez se tornou o jogador mais sudamericno gols fez na história da Premier League Inglés perfazendo um total de 56 assim muitos oficiais, e superar o Uruguai Gustavo Poyet (54 gols) e artilheiro do Sul-americanos da competição.Ele também tem o recorde de ser o futebolista argentino que só ganhou a Copa Libertadores, Liga dos Campeões, Taça Intercontinental e FIFA Club World Cup.

Carlos Alberto Tevez Citadel nascido e criado no bairro do Exército dos Andes, mais conhecido como Forte Apache, que é considerado um dos mais perigosos da Província de Buenos Aires.Para isso é porque Tevez é apelidado de "El Apache".
carlitos tevez

Aos 10 meses de idade, Tevez sofreu queimaduras de terceiro grau depois que ele deixou cair acidentalmente na água fervente.Hoje você pode ver claramente as conseqüências do acidente sobre a pele do leitor: Possui uma grande cicatriz de sua orelha direita ao peito.Com a fama Tevez foi oferecido a cirurgia estética para esconder as cicatrizes, mas ele se recusou a retirar as marcas, porque acredita que sua aparência física influencia a estima e carinho que as pessoas têm até aceitar seu corpo como é.

Tevez começou no futebol em todas as categorias infantil Boys, especialmente no futebol do bebê, onde ganhou a Taça dos Vencedores das Taças em 1997.Ele também integrou as equipes de futebol de crianças em que clube.

Ramon Maddoni, um descobridor de talentos de renome, foi quem o levou para o Boca Juniors.Seus pais decidiram mudar o nome, que até então era Martinez, por sua mãe, Tevez, para evitar problemas entre os dirigentes do Boca e All Boys Club, onde o jogador vem.

Uma vez no Boca, continuou jogando nas divisões inferiores até a sua estréia em 2001.

Vanesa Mansilla é casado e tem duas filhas: Florença e Kati

Em Julho de 2010 começou a ser romanticamente ligada Brenda Asnicar.Este suposto caso não foi confirmado nem negado por ambos.

Carlos Tevez é um cantor e produtor de uma banda argentina chamada Piola Vago, onde seu irmão também toca teclados Diego.Uma das músicas mais populares deste grupo é chamado de "menino de ouro".

Outro irmão de Tevez, Juan Alberto Martínez, foi preso junto com seu irmão em 2010, para um suposto roubo de um caminhão blindado na estrada para Córdoba Aeroporto.Eles foram condenados a 16 anos de prisão.Seu outro irmão, Diego, foi descoberto pela polícia em 2006, com um revólver calibre 38 e 14 munições especiais.

Ele tem outro irmão, Miguel Tevez, que em 2007 assinou pelo Manchester United, Alex Ferguson, depois de executar vários testes.

Carlos Tevez fez sua estréia no futebol profissional no Boca Juniors, com 17 anos de idade.Foi a 21 outubro de 2001, mais precisamente no torneio Apertura na partida contra o Talleres de Córdoba, que terminou em 0-1 derrota.Esse foi seu único partido no ano.

No ano seguinte, começou a ter mais minutos em quadra, liderada por Oscar Washington Tabárez.Em 08 de julho, Copa Libertadores, marcou seu primeiro gol oficial contra o Club Olímpia do Paraguai, o jogo terminou em 1-1.No segundo semestre do ano começaram a ser titular na equipe, mas não ganhou o título.Para o torneio Apertura 2002 tem seu primeiro casal (2 gols em um jogo), 25 ago jogo contra o San Lorenzo de Almagro 2-2 final.Ele terminou o ano com oito gols oficiais.

Em 2003, com o retorno de Carlos Bianchi para a direcção técnica, formou um trio de ataque ao lado de Guillermo Barros Schelotto e Marcelo Delgado.Ele teve seu primeiro título oficial, a Copa Libertadores da América, onde teve boas atuações contra o América de Cali nas semifinais (onde estava o homem do jogo e foi destaque na imprensa da Colômbia) e Santos FC, do Brasil na final, marcando um meta.Nesse torneio materializada 5 gols.No Torneo Apertura, o Boca se tornou campeão, tem 8 gols e jogou apenas 11 jogos devido a lesão que lhe deu Felix Benito, operador independente, que exigia um mês de recuperação.Seu retorno foi no jogo contra o AC Milan da Itália para a Copa Intercontinental, que, após um empate 1-1, o Boca acabou vencendo nos pênaltis.Tevez terminou o ano com 18 gols marcados.

Após a final, o Bayern de Munique anunciou sua intenção de compra, mas o Boca eo próprio jogador não aceitou a oferta de 13 milhões dólares.

Vice-campeão do Apertura 2004 e foi finalista na Copa Libertadores 2004.Na última reunião, marcou a primeira vez, um gol contra o River Plate na semifinal, o Boca acabou vencendo nos pênaltis (no partido foi expulso por fazer uma brincadeira da torcida do River).Na segunda metade, o Boca teve que jogar a final da Recopa Sudamericana contra o Cienciano do Peru, e Tevez marcou o gol para o seu clube estava garantido o título, mas um gol no último minuto contra a equipe peruana decidiu o jogo em penal.Nesta definição, Tevez perdeu seu pênalti, junto com Vargas e Boca perdeu a copa.Boca terminou em 10 º no campeonato, mas conseguiu campeão da Copa Sul-Americana 2004 para ganhar o Bolívar Club, por 2-0, em gols de Martin Palermo e Tevez, respectivamente.Esse foi seu último jogo no Boca Juniors, tendo sido transferido para o futebol brasileiro por causa de problemas envolvendo sua vida privada.

Foi escolhido como o melhor marcador segundo o líder mundial em 2004, superado apenas pelo iraniano Ali Daei (17 gols), o relatório elaborado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), em que os golos marcados foram computados selecções nacionais e competições internacionais de clubes.Ele marcou 16 gols em tantas apresentações internacionais.

No clube de La Boca somou 110 jogos e 38 gols marcados.

Corinthians anunciou a sua intenção de ter o Apache e com a ajuda de um grupo financeiro, ganhou seu lugar no início de 2005.No início falava-se de US $ 19,5 milhões, mas acabou dando um valor mais baixo de cerca de 16 milhões dólares.Tevez se tornou a contratação mais cara por um clube sul-americano.


Seu primeiro gol oficial foi marcado no mesmo dia de seu aniversário, 05 de fevereiro.Tornou-se o segundo gol na vitória por 2-0 da sua equipa contra o Internacional de Porto Alegre, no Campeonato Paulista, onde ele atuou bem e foi aplaudido pelos torcedores.

Com o clube brasileiro foi fundamental na obtenção do Brasileirão, sendo o 4 º título do time local na sua história, ficando com 20 gols, o marcador de 3 segundos topo do torneio.Muitos acreditam que foi o melhor jogador do Corinthians Tevez, sendo a chave para obter o campeonato e se tornou um dos jogadores mais queridos pelos fãs de que a equipe.

Após a obtenção do campeonato, o presidente brasileiro Lula da Silva, corintiano, encontrou-o na Planalto, sede do governo.Tevez foi felicitado e lhe presenteou com uma camisa do clube com seu nome o presidente.

Ele se tornou o terceiro jogador a sair da Argentina campeã do Brasileirão.As anteriores foram: Norberto Madurga (em 1972), com Palmeiras e Edgardo Andrada (em 1974) com basca Vasco da Gama.

Seu ótimo desempenho em 2005 levou a se tornar o rei da América "para o inquérito consecutivo compilados pelo jornal El Pais, do Uruguai.

Em 2006, ele jogou a Copa Libertadores da América, onde ele teve que enfrentar o River Plate em 8 de final.Apesar de ser eliminado, ele marcou um gol na primeira partida que seu clube perdeu 2-3.Devido aos maus resultados obtidos no início deste ano, Tevez estava em litígio com os torcedores do clube brasileiro, porque ele havia criticado o Apache.Após os incidentes com os hooligans e preocupado com sua família, Tevez olhou para parar de jogar no clube brasileiro.

Durante seu mandato com o Corinthians no Brasil, Carlos Tevez jogou 47 jogos e marcou 31 gols no campeonato.Para os torneios internacionais marcou 4 gols (todos na Copa Libertadores 2006) em 11 jogos (8 jogos e três Copa Sudamericana Copa Libertadores 2005).

Finalmente Corinthians que estavam em uma situação de conflito Tevez saiu e passou a jogar pelo West Ham United, um clube Inglês que se esforçou para manter um lugar na FA Premier League (primeira divisão do futebol Inglês), na condição empréstimo de um ano.Nesta equipe, bem como no Corinthians, jogou ao lado de ex-jogador Javier Mascherano do River Plate.

Sua estréia pelo clube Inglês foi na partida contra o Aston Villa, que terminou em 1-1, indo 15 minutos do segundo tempo para a temporada 2006/07 da Premier League.

Em seus primeiros meses, passou por uma maré ruim e não conseguia marcar gols.Seu último gol foi tudo ainda jogava no Corinthians, no Brasil, em agosto.No entanto, os fãs não criticar.Mas era 04 de marco de 2007, quando ele conseguiu converter o seu primeiro gol contra o Tottenham na Premier League.Seu desempenho nesse jogo foi bom, porque além de marcar um pontapé livre, deu duas assistências em outros objetivos.No entanto, ele foi derrotado por 3-4.

Ele foi instrumental em toda a Londres para impedir saída devido ao seu bom desempenho, especialmente nos últimos dias da Premier League.No dia 37 a data na Premier League, marcou dois gols (2 gols), em uma vitória por 3-1 sobre o Bolton, atingindo 38 pontos, faltando um dia para jogar e deixar o seu clube fora da zona de rebaixamento.No jogo final do campeonato, o West Ham teve que enfrentar o novo campeão Manchester United e precisava de um empate para ser salvo e objetivo de Tevez ganhou o jogo por 1-0 e impediu o declínio no clube definitivamente.

West Ham United, Tevez jogou 29 partidas e fez 7 gols.

Depois de várias voltas e mais voltas, Carlos Tevez chegou ao West Ham para ir para o Manchester United, que foi o campeão da temporada passada em um acordo para empréstimo de dois anos com opção de compra de 45.000.000 ?.

Na temporada 2007/08, tornou-se rapidamente a titularidade na equipa liderada por Sir Alex Ferguson.Apesar de não ter marcado em seus primeiros seis jogos, conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Chelsea FC, equipa, chefe de uma vitória por 2-0.Ele teve alguns desempenhos extraordinários e objectivos importantes que serviram para obter a Premier Liga, o seu primeiro título no continente europeu.

Além do campeonato local, Tevez também participou da equipe foi campeão da Liga dos Campeões da UEFA 2007-08.No final, ele teve que enfrentar o Chelsea FC e Manchester ganhou nos pênaltis após um empate 1-1.Ele abriu o tiroteio, fazendo sua.Com esta conquista, tornou-se o único argentino a vencer a Taça Libertadores, Copa Intercontinental ea Copa dos Campeões.Ele também ganhou a Community Shield nos pênaltis para vencer o Portsmouth FC.

A temporada seguinte foi campeão do Mundial de Clubes final para vencer a Liga de Quito por 1-0, dezembro 2008.No campeonato local, apesar de não partir e não ter tempo de jogar muito, Tevez continuou a jogar bom desempenho, obtendo o bicampeonato do campeonato Inglês.Ele também fez parte da equipe que ganhou a Taça da Liga.Em uma partida marcada para esta taça pela primeira vez em sua carreira quatro gols em um jogo contra o Blackburn Rovers.Após a partida, o técnico Alex Ferguson disse:
Tevez marcou quatro gols e produziu uma performance maravilhosa, como a de outros parceiros.Isso definitivamente faz o meu trabalho mais difícil, mas também deixa a equipe mais forte

Em 20 de junho de 2009, distanciou-se Tevez do Manchester United a seu pedido, porque o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, não quis renovar a ter muitas estrelas que sim, mas com a saída de Cristiano Ronaldo (que assinou pelo Real Madrid ) Ferguson pediu-lhe para ficar e ele já tinha separado do clube Inglês.

Ele não tinha um bom relacionamento tanto com seu treinador, bem como com a liderança.Seu último jogo foi contra a Premier League Arsenal FC, que terminou com um empate 0-0, coroado campeão do mesmo.Ele foi substituído após 20 minutos da segunda parte pelo coreano Park Ji-Sung e aplaudido pelos torcedores.

Após a saída controversa do Manchester United, Tevez escolheu para assinar o arqui-rival Manchester City, que também é a cidade de Manchester, com um contrato de 5 anos para um valor próximo de ? 35.000.000.

Sua estréia no clube, o Manchester foi a primeira vez contra o Blackburn Rovers em uma vitória 2-0.Tevez entra faltando oito minutos para o final da reunião.

Seu primeiro gol deu o Blues, em 27 de agosto, na Taça da Liga.O objetivo é o converteu ao Crystal Palace, de cabeça, o segundo gol do jogo e dando a sua capacitação da equipe para o round 3 ª do torneio.

Graças a um bom nível e uma impressionante seqüência de pontuação (sete gols em seis jogos disputados no mês), Carlos Tevez foi eleito o melhor jogador do mês da Premier League, o que corresponde a dezembro de 2009.A decisão foi tomada pelos dirigentes, mídia e os fãs deste campeonato.distinção conseguida depois de seu treinador, o italiano Roberto Mancini elogiou sua corrida dizendo que é um avanço "inteligente" e que "significa bem com seus companheiros".Ele também declarou:
Tevez é um dos melhores atacantes do mundo

Nas semifinais da Carling Cup, sua equipe teve de enfrentar Manchester United no clássico de Manchester City.Na primeira etapa, apesar de perder começou, com dois gols de Tevez virou o resultado e deu a vitória ao Manchester City por 2-1.Neste confronto metas gritou para os adeptos do seu antigo clube, o Manchester United e, especialmente, Gary Neville, um ex-companheiro, com quem teve interditada.Na volta foi derrotado por 3-1 e Tevez marcou novamente, mas outro gol fez pouco para avançar para a final.

Com o nascimento de sua segunda filha, Tevez teve de regressar à Argentina.Poucos dias depois, ele retornou à Inglaterra para enfrentar o Chelsea FC e marcou 2 golos que ajudaram a uma vitória por 4-2 e comemorou com o dedo polegar na boca, em referência à sua filha recém-nascida.

30 de março voltou a marcar um hat-trick "(segunda temporada) na vitória por 3-0 sobre o Wigan Athletic, deixando sua equipe na zona de classificação da Liga dos Campeões da UEFA.Com esses três gols de Tevez marcou 19 gols no Campeonato Inglês.Tevez marcou os 3 gols em um intervalo de 12 minutos, todos no segundo semestre.

Em maio de 2010, o músico Noel Gallagher, do Oasis, reconhecido fã do Manchester City, disse que vai contestar a votação nas eleições britânicas de voto para Carlos Tevez, jogador de sua equipe favorita.

Por seu bom desempenho na Boca Juniors inferior (44 gols em duas temporadas) foi citado para o Sub-15 Argentina equipe para jogar o torneio Tri-Nations no estádio de Wembley.No estádio foi um chute de bicicleta contra a França.Nesse torneio, a Argentina perdeu a final com a Inglaterra.

Participou da Copa do Mundo FIFA Sub-17 de 2001, que foi realizada em Trinidad e Tobago, onde ele jogou 6 jogos e marcou 2 gols.Argentina National Team venceu o 4 º lugar.

Ele foi com a equipa de futebol da Argentina.Sua estréia na seleção das majors foi 30 de março de 2004 contra o time de futebol da Colômbia nacional.

Foi um dos participantes, em 2004 a Copa América Copa no Peru.Era importante conseguir o gol da vitória contra a seleção local em um jogo disputado, que terminou 1-0 para a Argentina Seleção.Nesse torneio, a Argentina perdeu a final para o Brasil nos pênaltis após um empate 2-2.

Participou na Olimpíadas de Atenas 2004 para ser contido e artilheiro do torneio com 9 gols, além de ganhar a medalha de ouro, batendo o Paraguai na final com o seu objetivo.

Tevez teve um bom desempenho na equipe nacional em 2004, fazendo 10 gols, que o levou a se tornar o segundo maior artilheiro do mundo pela IFFHS.

Também participou da Copa América 2007, disputada na Venezuela, onde se tornou uma meta na vitória por 4-1 sobre EUA.Argentina e novamente perdeu a final para o Brasil na edição 2004.

Tevez e sua ex-mulher, Vanessa, tem duas filhas: Florença e Katia.Katia nasceu prematuramente, em fevereiro de 2010 e estava nos cuidados intensivos.Ele se comporta como o líder de seu grupo de cumbia Piola Vago villera música com seu irmão Diego.alcançado maior sucesso do grupo ", perdendo o controle", as letras na Argentina ".Atualmente mantém um relacionamento com a atriz Brenda Asnicar.
´créditos: http://pt.infobiografias.com/

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.