depoimentos variados

 
___________________________________
 
 
__________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
Há muito tempo em minha vida não
penso em 'mais' nada, que não seja
ter você aos meus braços,e como não pensar
, se um dia o destino já
uniu os nossos laços .. (♫)
 
___________________________________
 
 
 
______________________________________________________
 
Não da pra tirar da cabeça seus olhos , seus beijos , você ! '
eu vivo sonhando acordado pensando em como nunca te perder.
Seu jeito me deixa sem jeito , seu sorrizo toca meu coração ..

eu te αmo, αcimα de quαlquer coisα, s2
________________________________________________
 
você, você , você ... nós! &' o nosso mundo; de maldade '6

______________________________________________________
 
 
Elas podem tentar nos separar ,, podem falar o qe
quiser,, qe o nosso amor smp estará de pé.
recalque
nenhum ,, vai tirar você de mim pois ,, !-.-
[ AMO VOCÊ , amo você até o FIM ] ♥'
 
________________________________________________________
 
♫ ... eu não sei te olhar, sem querer te beijar, eu não sei te tocar, sem querer te abraçar, eu não sei respirar, sem sentir o seu ar, e na verdade eu não sei viver sem voce (...) ♫
 
____________________________________________________
 
★★ㅤ ㅤֆ: ㅤ MEU AMOR PERTENCE A VOCÊ !
eu so sei que te quero cada vez mais && mais ..]
meu coração é seu , te.amo demais amr. sz
_______________________________

Corre pelo certo , eu também corro contigo (y-
oposição tem um monte ,
mas só quem FÉXA , é os AMIGOS !.
AMIZADE VERDADEIRA NÃO SE COMPRA , AMIZADE VERDADEIRA CONQUISTA ! (L)
 
_________________________________________________
 
↘..€U ØUVƗ РAŁAVŘAS ĐƗŦΔS ĆOΜ ĆΔŘƗŇĦØ . Đ€ ΩỮ€ ŇΔ VƗĐΔ ŇƗŇǤỮ€Μ É ₣€ŁƗŽ ŞØŽƗŇĦØ € VĆ É ỮΜ ΔŁǤỮ€Μ ҜƗ Ş€ΜРŘ€ Μ€ ₣€Ž B€Μ Μ€ РŘØŦ€Ǥ€Ữ € Μ€ ŦƗŘØ Đ€ ŦOĐO Р€ŘƗǤØ € ΩỮΔŇĐØ €Ữ РŘ€ŞŞƗŞ€Ɨ VĆ ĆĦØŘØỮ ĆΜǤ VΔŁ€Ữ РØŘ VĆ €ŞƗŞŦƗ € ŦÃØ Ŧ€ ΔҜƗ . €Ữ Ř€ŽØ € Р€ŞŞØ РA Đ€ỮS ĆỮƗĐΔ E A ŞỮΔ VƗĐΔ ΔB€ŇÇØΔ VØỮ ĆØŘŘ€ РØŘ ΔŦE Ø ₣ƗΜ (♪ ' ֆֆ' '
 
_________________________________________________
 
 
___________________________________________________________
 
você existe prα me fαzer feliz, só com você me
sinto completα, só você me encαntα,
só contigo eu sempre vou estαr. ♥
te amo amante , a cada dia mais ;$
 
_______________________________________________________
 
________________________________________________________
 
 
_________________________________________________________
 
too qê too, lokiinha pra te veer,
qêe Deeus permita qê nossos momentos sejam perfeitos,
e qê nosso amor continue a fortaleceer a cada dia ♥
sintoo qê tamo começando uma fase, te esperando cada dia mais ansiosa,
qeero deixar pra trás tudo qê passou e tudo aquiLo qê não nos acrescenta em nada,
e seguir uma vida novaa, só com oq nos faça bem, só com pessoas verdadeiras à nossa volta,
loonge de toda invejaa, maldade e recalquee, dos atrasa lado;
protegidos por Deus, e pela nossa FÉ !'
 
______________________________________________
 
eu te amo tanto preciso de você; eu te amo tanto meu mundo é você;
lá fora não existe amor sincero como o meu amor, eu sei tão
puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguais; os nossos
ideais paixão, ternura e paz, é só você entra aqui e seu lugar te amo,
meu coração esta com fogo pra te amar queimando, é só você
chegar quero te abraçar deitar no meu peito, e sente o meu calor
4O Graus de amor perfeito (8)’ te amo
 
_______________________________________________
 
você
& eu , eternamente

foi
Deus que
me entregou de presente você ♪
 



- fazer vçê feliz é lei ♪ ..
 

Se eu sei que a vida teve razão ,
foi quando eu te conheci!
 
_______________________________
 
 
 
 
Ah nossa AMIZADE* causa inveja em muita gentte!*

 
 
____________________________________
 
Você me entende e sabe tudo o que acontece comigo. Me conhece melhor do que ninguem.
Você ouve meus problemas, me aconselha e eu sou muito grata por isso;
você me faz sorrir, quando eu simplesmente quero chorar.
Obrigada por estar sempre ao meu lado ((:
É meu melhor amigo, meu irmão, meu anjo da guarda.
EU TE AMO s2'
 
__________________________
 
Podê pá somos Invejada
Peloos biicos recalcados

 
_____________________________
 
∿ ΛŞ MΛĪŞ CΘBĪÇΛÐΛ *♫♪
ㅤㅤㅤelas tem carro , ttem motto , ela é abilitada & na comunidade é a mais cobiçada se amarra em ouro branco ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤnipe de patricinha ! ♪
 
____________________________
 
∿ㅤJamais vou me desfazer .$.
ㅤㅤdos meus parceiros , que estão no dia a dia ♪
 
_________________________
 
ֆֆ nóis não ama nóis engana *
ᅜᅜᅜᅜᅜᅜᅜᅜAté leva pra cama ♫♪
 
________________________
 
AmiigÁ *-*tÁ lgd Q. ↓BandiidÁ qe é bandidÁ faz o homeiim entrar nÁ linhÁ,
depoiis qe ele gamÁ largÁ ele na pistÁ, ai eu falÁ assiim pra ele:

ㅤ ㅤㅤ ㅤÉ só um pente, é só um lance.
 
__________________________________________
 
,,'ֆ.: - paarceriÁ aki é forté $
meeeu ziCkÁ tt.amo szֆ' ;$*
#'
███████████
 
______________________________________________
 
..IRMÃO É IRMÃO ,$*
É nois fera sempre que eu preciso sei que posso contar com vc . saiba que
sempre que precisar pode contar comigo parceiro, nois ee phodÁ mermão
Vou correr por você até o fim parceiro ♫
 
 
____________________________________
 
 
 
, @@ porq apezÁr das nossÁs briggÁs, apezÁr do meu ciumes de ttudo aggente consegui viver un sen o outro ?
Amoor voôse sabee Qq. por mais Qq. muittÁ ggente tenhÁ inveja dessÁ nossÁ união, oqq prevalece éh Qq. nois dois ja mostramos Qq. ninguen separÁ.
eeu sei Qq. so mto orgulhozÁ & sei Qq. qando aggente briga, aggente faaz de ttudo prÁ pode se falaar. Irmão igual a vosê nñ ten, vosê sabe praticamente a minha vidÁ InteirÁ, sabe de ttudo, dos meu momentos de tristezAs , de alegria , raiva...
Maais tbn eeu seei Qq. são nesses momentos Qq. eu tte tenhoo doo meu lado. Obrigado por me fazer feliz cadÁ dia Qq. passa & por me dÁr essa chance de faazer partte dÁ ttuÁ viidÁ.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.