Essa tal felicidade

E ntre amores desejos e paixões
S eparei um cantinho no meu coração
S ó esperando para encontrar
A lguém que realmente quisesse me amar


T alvez eu tenha me precipitado
A chando que esse alguém havia chegado
L evando consigo meu coração

F iquei feliz ao perceber que estava amando
E ntreguei-me sem medos e receios
L á fora, todos sentiam minha falta
I ludida, só vivia para este amor
C om dúvidas de que eu era
I gualmente correspondida.
D e repente a surpresa e a dor,
A quele amor não era a dois, era só meu!
D eixo aqui minha tristeza e uma pergunta:
E ssa Tal Felicidade existe?

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: