Marmanjo é tratado como bebê e ainda usa fraldas e dorme no berço

 

Stanley Thornton, de 29 anos, levanta todos os dias de manhã e vai trabalhar, como qualquer pessoa comum. A vida dele poderia até ser considerada normal se não fossem alguns detalhes: quando está em casa ele usa fraldas, chupa chupeta e passa o tempo livre brincando com lego. Quando tem sono, Stanley coloca o pijama de pinguins e corre para o berço gigante.
Segundo informações da National Geographic, além da obesidade mórbida, Stanley não tem nenhum outro problema de saúde. Ele apenas gosta de ser tratado como um bebê. “Eu gosto de fingir ser um bebê ou ser tratado como tal para receber amor, afeição e segurança”, explica ele. Para ser um bebê gigante Stanley conta com a contribuição de Sandra, que vive com ele e interpreta o papel de mamãe. É ela quem dá mamadeira para Stanley e o alimenta com uma colher.
Stanley conta que começou a agir como bebê novamente quando tinha 14 anos. Na época, se sentiu estranho com as atitudes. Mas descobriu na internet que havia outras pessoas como ele e ficou mais confortável para viver a fantasia.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: