4 de ago de 2011

Não percam Leo Rodriguez

No orkut ao vivo, 08 de agosto às 20 hrs horário de Brasilia


Biografia do cantor Leo Rodriguez
O cantor Leo Rodriguez, nascido em Descalvado, Sâo Paulo, de 22 anos, é o novo sucesso do sertanejo!
Leo Rodriguez faz parte da nova geração do Sertanejo Universítario, estilo que dominou todo o Brasil, por ter uma pitada, de Pop, no meio do tradicional sertanejo. Leo Rodriguez é um cantor de apenas 22 anos, com um timbre diferenciado e um estilo alternativo e veio para mostrar todo seu charme, e conquistar o Brasil com suas músicas, simpatia e talento.
Biografia
Leo Rodriguez teve os primeiros contatos com a música através de seu avô, Sr. Brasilidio, que era violeiro e tinha uma dupla chamada Nenê e Naná, nesta época a dupla participava de festivais e agradava o público de Areado, Alfenas e Alterosa, ambas as cidades do estado de Minas Gerais. Foi ouvindo seu avô cantarolar e tocar viola, que Leo começou a se interessar por instrumentos musicais.
Aos 10 anos costumava acompanhar sua mãe à igreja só para esperar o culto acabar e poder tocar a bateria. Vendo o interesse do menino sua mãe lhe deu uma bateria de presente. Leo Rodriguez conta que esse foi um momento mágico em sua vida, ele não largava a tal bateria nem mesmo para comer. Mas teve que abandonar o instrumento por reclamações da vizinhança.
Durante sua infância seu tio Silvio Rodrigues, empresário musical, o levava para assistir Shows de grandes duplas como Edson e Hudson e Bruno e Marrone, o menino de apenas 13 anos se maravilhava com o palco, mas seu grande interesse era mesmo os instrumentos, em particular a bateria é claro.
Seu tio mudou-se para São Paulo capital e alguns anos depois o talento de Leo Rodriguez foi descoberto por esse mesmo tio, que o ouviu cantarolando com seu violão. Ao ouvir a voz de Leo Rodriguez Silvio não teve dúvidas, convidou o sobrinho para morar em São Paulo e começar a preparar-se para o sucesso.
Carreira
Leo Rodriguez subiu ao palco como cantor pela primeira vez dia 06 de setembro de 2009 através de um convite feito por Rud & Robson. Leo dividiu o palco com a dupla no Show de comemoração aos 177 anos de sua cidade natal, Descalvado.
Ainda em 2009 foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro e Capataz na gravação do DVD ao vivo da dupla na cidade de Maringá-PR.
Objetivos
Tenho plena consciência que o caminho rumo ao sucesso é feito de muitos obstáculos. Porém quero disponibilizar aos meus contratantes e fãs, um material de qualidade, tanto em CD quanto em shows, respeitando limites e trabalhando em conjunto com parceiros de rádios, imprensa escrita e falada. Enfim, tenho muito trabalho pela frente, e vou a luta, com muita humildade e perseverança.
Site oficial:
http://www.leorodriguez.com.br/
Ouça as músicas do cantor Leo Rodriguez online e gratuitamente:
http://www.myspace.com/cantorleorodriguez
http://www.palcomp3.com.br/leorodriguez
Fonte: Site oficial

Letra da música  'Atmosféra' Leo Rogriguez
Sonhos de uma noite de verão
Uma louca paixão
Um amor que nao tem fim
Por você eu viro uma fera
Saio até da atmosfera
Pra buscar você pra mim
Essa noite eu olhei pro céu
E vi uma estrela
Que parecia você
Como era linda e brilhava
E esse louco que olhava
Só pensava em em te ver
Iêiê iêiê
Os olhos azuis da cor do céu
Na boca tem o mel
Que me faz enlouquecer
Um sorriso que me aluscina
Vem ca minha menina
Que eu preciso de você
Iêiê iêiê
Sonhos de uma noite de verão
Uma louca paixão
Um amor que nao tem fim
Por você eu viro uma fera
Saio até da atmosfera
Pra buscar você pra mim
Eu não sei
Ficar nem um segundo sem te ver
Meu amor
Saio até da atmosfera pra buscar você

0 comentários:

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010