25 de ago de 2011

Nasce o filho de Neymar

Clique para Ampliar
Pequena joia: o craque posa com Neymar pai e Ganso, enquanto segura o garoto, que nasceu com 2,8 Kg
DIVULGAÇÃO
Aos 19 anos, o atacante é pai pela primeira vez e escolhe Paulo Henrique Ganso para ser seu ´compadre´
Neymar é papai. Nasceu, às 11h30 desta quarta-feira, no hospital São Luiz, em São Paulo, o primeiro filho do atacante do Santos de 19 anos. O menino é fruto de um relacionamento do jogador com uma jovem de 17 anos, cuja identidade está sendo preservada. A mãe e o filho passam bem.

Neymar estava concentrado com o Santos à espera do jogo contra o Fluminense, na noite desta quarta, e foi liberado com o "compadre" Paulo Henrique Ganso para acompanhar o nascimento do filho. Logo que a criança nasceu, a estrela santista se encarregou de dar a notícia em seu site oficial. "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca, na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ´ousadia e alegria´!!!!", relatou.

Neymar também colocou em seu Twitter a sua fotografia com o filho no colo na sala de parto e outra, com Paulo Henrique Ganso, que ele chama de padrinho de Davi Lucca, e o seu pai, ao seu lado, segurando o bebê.

O atacante do Santos e da Seleção Brasileira soube em maio que seria pai e diante de uma pequena nota em coluna de jornal, dando conta de que ele sabia da gravidez da jovem, mas não se responsabilizava por nada, resolveu assumir a paternidade, através de um comunicado em seu site oficial.

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010