Nasce o filho de Neymar

Clique para Ampliar
Pequena joia: o craque posa com Neymar pai e Ganso, enquanto segura o garoto, que nasceu com 2,8 Kg
DIVULGAÇÃO
Aos 19 anos, o atacante é pai pela primeira vez e escolhe Paulo Henrique Ganso para ser seu ´compadre´
Neymar é papai. Nasceu, às 11h30 desta quarta-feira, no hospital São Luiz, em São Paulo, o primeiro filho do atacante do Santos de 19 anos. O menino é fruto de um relacionamento do jogador com uma jovem de 17 anos, cuja identidade está sendo preservada. A mãe e o filho passam bem.

Neymar estava concentrado com o Santos à espera do jogo contra o Fluminense, na noite desta quarta, e foi liberado com o "compadre" Paulo Henrique Ganso para acompanhar o nascimento do filho. Logo que a criança nasceu, a estrela santista se encarregou de dar a notícia em seu site oficial. "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca, na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ´ousadia e alegria´!!!!", relatou.

Neymar também colocou em seu Twitter a sua fotografia com o filho no colo na sala de parto e outra, com Paulo Henrique Ganso, que ele chama de padrinho de Davi Lucca, e o seu pai, ao seu lado, segurando o bebê.

O atacante do Santos e da Seleção Brasileira soube em maio que seria pai e diante de uma pequena nota em coluna de jornal, dando conta de que ele sabia da gravidez da jovem, mas não se responsabilizava por nada, resolveu assumir a paternidade, através de um comunicado em seu site oficial.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.