Nos EUA, cão engole diamantes no valor de R$ 16 mil em joalheria

 

Quando diamantes avaliados em R$ 16,1 mil desapareceram da joalheria John Ross, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, os funcionários do estabelecimento mal suspeitavam que o responsável pelo sumiço das joias era Honey Bun, o cãozinho dos donos do local.
Segundo informações do jornal Daily Mail na quarta-feira (24/8), Chuck e Ann Roberts, sócios da loja, rapidamente desconfiaram do cachorro, já conhecido por ter um gosto “caro”. Enquanto Ann atendia um dos clientes, o cachorro subiu em uma cadeira e devorou os brincos de diamantes de um quilate que estavam em cima do balcão.
O animal foi levado ao veterinário que detectou, por meio de raio-x, duas manchas escuras, cuja forma lembrava a dos brincos. Logo no dia seguinte após o “sumiço” das jóias, os objetos puderam ser recuperados.
“Não briguei com ele e nem vou brigar”, afirmou o dono do cãozinho. ”A culpa foi minha de ter deixado a cadeira tão perto do balcão”. Roberts também contou que aprendeu uma grande lição com o episódio: prestar mais atenção à sua volta! Além disso, ele e sua mulher disseram que não vão mais tirar os olhos de Honey Bun, especialmente quando o animalzinho estiver dentro da loja.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.