30 de ago de 2011

Nos EUA, cão engole diamantes no valor de R$ 16 mil em joalheria

 

Quando diamantes avaliados em R$ 16,1 mil desapareceram da joalheria John Ross, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, os funcionários do estabelecimento mal suspeitavam que o responsável pelo sumiço das joias era Honey Bun, o cãozinho dos donos do local.
Segundo informações do jornal Daily Mail na quarta-feira (24/8), Chuck e Ann Roberts, sócios da loja, rapidamente desconfiaram do cachorro, já conhecido por ter um gosto “caro”. Enquanto Ann atendia um dos clientes, o cachorro subiu em uma cadeira e devorou os brincos de diamantes de um quilate que estavam em cima do balcão.
O animal foi levado ao veterinário que detectou, por meio de raio-x, duas manchas escuras, cuja forma lembrava a dos brincos. Logo no dia seguinte após o “sumiço” das jóias, os objetos puderam ser recuperados.
“Não briguei com ele e nem vou brigar”, afirmou o dono do cãozinho. ”A culpa foi minha de ter deixado a cadeira tão perto do balcão”. Roberts também contou que aprendeu uma grande lição com o episódio: prestar mais atenção à sua volta! Além disso, ele e sua mulher disseram que não vão mais tirar os olhos de Honey Bun, especialmente quando o animalzinho estiver dentro da loja.

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010