Me desvende.....


...Tente!

Sou misteriosa e surpreendente.

Como a lua
Ás vezes sou minha

Em outras sou tua

O que vês é superficial

É um nada

Perto da essêscia profunda da minha alma.
Me vês de relance

Podes achar que estou ao teu alcance.

Que sou mais uma para desvendar

Para seduzir e depois cansar.
Pois não sou assim como me pintas

Sou comum, sou normal.

Também nao sou deus nem fatal

Mas quando amo meu coraçao

eu entrego so prá quem eu quero.

sou assim apaixonante......
Te faço sonhar com meu jeito de olhar

de sorrir e de falar
mas não penses que me tens por que sou

como o vento ninguem me prende nao sou tua

e tu nao es meu
Só vivo o momento...

por isso nao me deixes,

posso partir para sempre
porque!! sou assim.. sou de bem,

sou de mal. Sou meiga,

sou amiga Sou mortal...

mah

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: