Não deu tempo

Tentei achar as palavras exatas
Para lhe dizer o que eu sentia
Mas tive medo...
Passei noites em claro em pensamentos,
Mas tive medo...
O tempo passou
As estações passaram...
E o medo se fez refém da minha coragem.
Em uma linda noite de lua cheia
Eu te esperava,
Entusiasmada para declarar o meu amor
Mas...
Você não veio.
Não porque não quis
Mas porque a vida quis assim...
Chorei muito
Me perdi de mim mesma,
Fugi da minha identidade
Quase enlouqueci...
Não deu tempo,
Para dizer o que na minha vida inteira
Ensaiei para dizer...
Olho para as estrelas
E como se você fosse uma delas
Declaro que TE AMO,
Que mesmo eu não sendo uma estrela,
Um pedaço de minha alma você levou...
E Uma Eterna Saudade Deixou.

" O coração não deve se calar
Ele deve expor o que está sentindo
Antes que o tempo o alcance
E não o deixe livre... "

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: