Que nossa amizade seja pra sempre

Que bom poder contar com a sua amizade sempre,
você se mostra ser uma pessoa
bastante real comigo, sem mentiras,
sem falsidade, sem hipocrisia...

Você me dá o seu ombro nos momentos mais
difícies da minha vida e também,
nas horas alegres você me brinda com a sua companhia,
eu quero dizer que espero
contar com você sempre, você alegra o meu ser.

É bom saber que alguém se importa com a gente
e tem uma amizade sincera, sem pedir
nada em troca e eu me orgulho em
ter a sua amizade.

Espero que todos os seus desejos mais profundos sejam
realizados, que você continue
sempre asssim com esse carisma
que lhe é tão peculiar.

Que a nossa amizade se perpetue para sempre.

 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.