Têndencia para vestidos verão 2012

Se existe algo que seja realmente difícil de encontrar, provavelmente é uma mulher que não se ligue um pouco na moda. E não se trata de futilidade, muito pelo contrário: a moda não se trata apenas das últimas tendências das passarelas e das vitrines, mas sim de conforto e de personalidade. É uma questão de estilo e que pode dizer muito a nosso respeito.
Se você é uma daquelas pessoas que tem os vestidos como as peças preferidas no seu guarda-roupa e também está a fim de se antecipar para o próximo ano, que tal saber quais serão as tendências para o verão 2012?

O verão 2012 será uma
estação que priorizará o conforto, sendo que estará em evidências as peças com modelagens bem soltinhas e levemente acinturadas para realçar a feminilidade. É, claro: confortável sim, mas também bonito.
No que diz respeito as estampas e padrões, tanto os lisos quanto os super produzidos terão espaço, bastando você decidir o que é mais interessante usar. Veja suas opções de acordo com a Fashion Bubbles:
- Para quem gosta de florais: Estarão em alta as estampas de flores grandes e supercoloridas e padronagens com motivos tropicais.
- Se você prefere listras: São clássicas e também merecem atenção, sejam elas coloridas ou no estilo navy.
- Se o seu estilo é o animal print: Sempre versáteis, tem como ponto fortes cobra, onça e leopardo.
- Se o seu look preferido com vestidos é o poá: O estilo meio retrô e inocente vem com tudo através das clássicas bolinhas.
- Se você faz um estilo caseiro e romântico saiba que os vestidos artesanais também tem o seu lugar reservado como uma forte tendência, especialmente quanto ao uso de rendas do tipo nordestina. O mesmo vale para tricôs, macramês e crochês.
- Se você for louca por jeans, saiba que o tecido estará em alta também nos vestidos, assim como em praticamente todas as peças em que está presente.
- Quanto ao clássico xadrez, eles não são exatamente a ideia ou a cara do verão mas podem ser usadas em qualquer estação, inclusive nesta. Como este estilo é bem versátil, ele com certeza ficará bem mesmo em meio a todas as estampas e padronagens típicas.

Quanto às cores, elas surgirão de forma bem versátil, mas o destaque promete estar com as cores cítricas e vivas que tem todo o frescor típico da estação mais quente do ano. Já para o comprimento, eles estarão presentes em todos eles, sendo que os classicamente mais usados são aqueles que chegam ao máximo na altura dos joelhos, permitindo assim bastante liberdade de movimentos.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.