coleção disco impala verão 2012

Inspirado no Glamour das discotecas dos anos 70, Impala apresenta Coleção de esmaltes Disco para Primavera/Verão 2012.
esd3 Impala Verão 2012   Coleção Disco

Quem não gostar de novidades no mundo esmaltístico e ficar feliz com uma cor nova na unha não é vaidosa nem um tico. Essa é a principal inspiração da coleção Disco – Impala 2012 baseada nos anos 70 onde tudo era elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.
Quem quer se sentir bem, não importa onde e como, ama cor e é super despojada, Impala Coleção Disco – Esmaltes Primavera/Verão 2012 é a sua cara. São oito novas cores fortes e vibrantes que te deixará se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.
As cores Impala Coleção Disco – Esmaltes Primavera/Verão 2012 são:
esd11 Impala Verão 2012   Coleção Disco
Listrado – Vermelho com a cara do verão. Cremoso.
Patins – Cor areia. Cremoso.
Polaina Fun – Azul. Cremoso.
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores.
esd2 Impala Verão 2012   Coleção Disco
Azul Pavão – Azul-petróleo ícone da estação. Cremoso.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho.Perolado.
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho. Glitter Holográfico.
Garota Pop – Rosa. Cremoso.
A-M-E-I todos, até o sem graça Patins. O preço dos esmaltes cremosos e perolados é de R$ 2,90. Já glitter holográfico e policolor custarão R$ 4,25. O que acharam da coleção, tem algum favorito?
Para mais informações acesse: www.mundial.com
Fonte: EU MAQUIO

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.