10 de jan de 2012

Depoimentos variados

MELHΘΓ ΛMIGΛ ()

Com você passei os melhores & ; os mais engraçados momentos ,,
; saiba que sempre que precisar de mim , estarei aqui !
²

 
 
Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. s2
Minha vidaeu te amo dms '.'obg por existir 
 
 Deisha nego,
vim dizer qqte ama mais do qq. eu ¬' ,
fatio em pedaços u-u Porqê eu
sei qq. ngm fica tão mal qdo eu tt. vejo mal ,
eu sei qq. só eu faria de
tudo pra arrancar um soriso seu *-*'
Melhor  amiga irmã , amovoçê ❤


 



Você sim é uma amiga verdadeira,
Mata e rouba por mim s2 -
kkkkkkkkkkk -q sua trafica , ú_ú
- Emfim eut.amo tanto minha assasina ú.ú
Se mecher com ela vai tomar uma facada, s9
 
 
aaaa) Minha cat, etamo
tanto , sabe ? tantas vezes eu precisei de vos e vos me apoiou, eu acho
que em você eu tenho um refugio, um lugar só meu, porq eu te amo tanto,
hein? omg, como eu te amo, só minha sua cahorra  , eu não tenho palavras para você merdinha que eu amo tanto sz




BEEEST , so vim aqui falar
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 

-----

 
 ──:@@ .❝  
porra já cansei de falar que é minha ;@
Não mermão to começando a ficar com raiva
já esse povo embaçando aqui achando qeu tem moral -'-
é minha,hoje é minha amanhã &
sempre será minha porra ;@
eu t. amo dms fafada c2'
MINHA AMIGA, MEU BBE ç2


Sempre minha amiga, horas boas e ruins.
Por mais que brigamos tanto, nuna deixei de te amar.
I LOVE YOU

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010