Penteados 2012

  dicas pra você deixar seus cabelos LINDOS todos os dias. Quer ver?
A franja
De forma romântica e delicada, as franjas presas para trás serão ótimas opções para driblar o calor e não atrapalhar a visão na hora de escrever ou de usar o computador. Este look é simples e qualquer LINDA pode fazer sozinha. Fivelas decoradas são ótimas para fazer este penteado prático e fácil.

Tranças
Sinal de feminilidade e delicadeza, aparecerá bastante durante o Verão 2012. Poderão ser vistas de forma enraizada ou mesmo feitas de última hora. Para eventos mais formais, procure fazer a trança bem apertada, usando gel ou fixador. Já para o dia a dia ou compromissos mais informais, basta trançar o cabelo rapidamente em casa mesmo.
Uma moda de penteado que deverá permanecer na próxima temporada é a trança lateral, que virou febre em 2011 depois que Marcela Temer usou na cerimônia de posse da presidenta Dilma.

Rabo de Cavalo
Altos ou baixos, cabelos semi-presos, tiaras e cabelos presos por fivelas de flores continuarão sendo boas opções de penteados para o Verão.

Cabelos soltos
Quem optar por deixar os cabelos soltos, pode dar um pouco de volume com o baby liss, secador e mousse. Que tal colocar uma presilha pra dar um charme?

Coques
Chiques e elegantes, os coques deixam a mulher livre do calor provocado pelo contato dos cabelos com a nuca. Podem ser feitos de maneira que prendam todo o cabelo ou que deixem a franja solta, caindo charmosamente pelas laterais do rosto. Para fazer o coque, use grampos e passe fixadores para os fiozinhos presos não se soltarem durante o dia.
Cabelos curtos
Quem tem o cabelo curtinho pode abusar de acessórios ou modelar os fios com gel ou pomada.

Penteado com moicano
Ao ser combinado com coques, tranças ou mesmo rabos de cavalo, o penteado com moicano pode e deve-se usar em qualquer lugar e em qualquer ocasião em 2012. No fundo, este penteado tem o poder de completar e de realçar qualquer tipo de penteado, dando-lhe um aspecto bem mais arrojado e moderno, o que será sempre bem-vindo em qualquer época do ano! Seja preso ou solto, com ou sem tranças, em cabelo curto ou comprido, o penteado moicano resulta sempre e proporciona alguma sensualidade e ao mesmo tempo elegância. É portanto uma excelente opção que não deve ser esquecida!


fonte http://suaslindas.com/

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.