Tendências de maquiagem verão 2012


O verão é uma estação bem colorida e ensolarada e isso se reflete também nas tendências de maquiagem para estação. Hoje você vai ficar por dentro sobre as ultimas tendências de maquiagem verão 2012 para poder fazer makes incríveis e super na moda.

Toda mulher adora maquiagem, até mesmo as mais discretas, já que uma boa maquiagem ajuda a deixar a pele mais bonita de cheia de vida.
Nesse verão 2012 as maquiagens coloridas são a grande aposta dos fashionistas. Por isso as sombras verão 2012 são marcadas por cores fortes e vibrantes, com tonalidades metálicas e bem modernas. Cores como azul, verde, lilás e dourado são uma ótima aposta para quem quer fazer um make colorido para arrasar no verão.
As cores também tomaram conta dos delineadores e do rímel, por isso os delineadores coloridos prometem ser os grandes hits da estação, já que são fáceis de usar e ajudam muito na hora que criar uma maquiagem diferente e rápida.
Delineadores coloridos em tons bem fortes, como coral, vermelho, Pink e azul turquesa são perfeitos para esta estação. Assim também como o rimel de cor roxa, verde e azul.
Vale lembrar que o delineador preto nunca sai de moda, e ele também estará em alta durante este verão para deixar os olhos bem marcados e diferentes.
E para dar mais destaque aos lábios, os batons vermelhos são os favoritos. Mas também há espaço para cores de batom como o coral e o Pink.
Embora a maquiagem colorida esteja na moda, é importante usar o bom senso na hora de se maquiar. Olhos coloridos e boca colorida não ficam muito bem juntos, o ideal é usar um batom mais neutro quando quiser dar destaque aos olhos, e uma sombra mais discreta quando a intenção for chamar atenção para os lábios.
Agora que você já sabe uma pouco mais sobre as tendências de maquiagem 2012, confira algumas fotos de maquiagens incríveis e super modernas que foram utilizadas pelos estilistas no último SPFW.

Maquiagem Verão 2012 – Fotos






cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.