Moda para adolescente

A adolescência é uma etapa de transição entre a infância e a vida adulta. Nessa fase o corpo se transforma e o comportamento começa a mudar.

Adolescentes não querem ser tratados como crianças, mas seu grau maturidade ainda não permite a responsabilidade atribuída a um adulto. Isso é muito comum, especialmente quando se trata das meninas.

É nessa idade que elas começam a se interessar por coisas que fazem parte do mundo feminino, como maquiagem e roupas que combinem com um novo estilo, mas próximo de o de uma mulher.

Vestidos
. Foto:Divulgação
Eu usaria todos esses modelitos,
mesmo não sendo mais uma adolescente, esse é o que mais gostei.
Vestido Mullet de Jessica Alba. Foto:DivulgaçãoVestido new look color de "Blair". Foto:DivulgaçãoVestido estampa gráfica. Foto:Divulgaçãovestido estilo barbi de Ashley Tisdale. Foto:Divulgação . Foto:divulgaçãoVestido com corpete. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
Vestidos de festa para adolescentes - Ashley Tisdale. Foto:Divulgação. Foto:DivulgaçãoVestido estilo grego. Foto:Divulgação
 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.