O atacante Adriano está fora do Corinthians

Adriano não é mais jogador do Corinthians. Nesta segunda-feira, o clube informou em seu site oficial que o contrato do polêmico centroavante será rescindido.


“Fizemos tudo que estava ao nosso alcance e chegamos à conclusão de que era melhor encerrar o contrato, e ele também achou isso”, declarou o diretor de futebol Roberto de Andrade à rádio Globo.
Na última sexta-feira, o Imperador foi cortado por Tite dos jogos contra Guarani e da viagem ao México, onde na quarta-feira acontece o duelo com o Cruz Azul, pela Libertadores. Tite estava visivelmente irritado e disse que o jogador não se dedicou aos treinamentos.

“Não seria motivo para dispensá-lo só treinar mal. No caso do Adriano é uma somatória, não só esse caso. Quantas e quantas vezes viemos a público para explicar situações do jogador. É uma gota d’ água que, quando cai no copo cheio, transborda. Não foi um fato isolado”, justificou Andrade.


Em janeiro, o camisa 10 faltou a um treinamento na véspera de um amistoso contra a Portuguesa e recebeu um ultimato da diretoria. A partir de então, melhorou seu rendimento nos treinos e emagreceu. A evolução fez com que Tite o escalasse em três partidas do Campeonato Paulista, e ele marcou um gol contra o Botafogo-SP, no dia 26 de fevereiro.
Com a rescisão do vínculo trabalhista, que deveria se encerrar no fim de junho, o Corinthians tem a obrigação de pagar os salários pendentes, ou seja, mais quatro meses - o valor é superior a R$ 1,5 milhão.
Segundo o diretor de futebol, a intenção é reduzir a quantia. “Ele não sai sem receber nada, vamos acordar em cima do que estamos devendo. Não existe multa, e sim um saldo do resto do contrato. Entregamos ao nosso departamento jurídico, que vai tratar com o empresário dele.”
O alteta de 30 anos deixa o Timão depois de mais de 11 meses, período no qual disputou oito partidas, marcou dois gols e foi campeão brasileiro como reserva.

Para mim Adriano ja vai tarde !!! bye bye 
Fonte : uol/esportes

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: