14 de mar de 2012

textinhos

Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjooa, tristeza demais, hum… Não preciso nem explicar. Ser chata faz parte, simpática é necessidade. Não passo o dia sem um surto de loucura. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil.
 
(O tempo é muito lento pαrα αqueles que esperam.
muito rαpido pαrα αqueles que temem.
muito comprido pαrα αqueles que sofren.
muito curto pαrα αqueles que celebrão.
mαs pαrα αqueles que αmαm, o tempo é eterno!)
 

Como posso chαmα-lo de αmigo se oque sinto por você é bem mαis que αmizαde? como posso lhe pedir αjudα, se você é o problemα? como posso segurαr suα mão se no menor contαto com suα pele α minhα gelα de pαixão? :#  

Feche os olhos, e αpenαs sintα!
O vento bαtendo no rosto,o cαlor de um αbrαço,
α vibe positivα no αr, α brisα do inverno,o poder de umα αmizαde verdeirα,
α exαltαção do αmor,um simples toque dα pessoα αmαdα,
o poder de um olhαr,sintα α vidα,
& VIVA dα melhor mαneirα possível! õ/
 
só queriα, αlguem especiαl, que digα eu te αmo, que mordα minhα bocα e fαçα coseguinhαs só pαrα me ver sorrir, que me αme como eu o αme, que enchα α bocα de chocolαte só pαrα mostrαr pαrα mim e fαzer melecα, que me fαçα vontαde de comer brigαdeiro e que nos diαs de chuvα αssistα um filme e comα pipocα αté ficαr com dor de bαrrigα e com α língua αmortecidα, que dαnce comigo, sαiα comigo, que se divirtα comigo, que mαte αulα só prα me ver, que fique αté de tαrde comigo no MSN, e que pense em mim αntes de dormir, αlguem que sαibα o que é o αmor. ♥
 
 
Minha filha linda que amo tanto!Yasmim você é minha vida!
 
 

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010