Cheias de charme,próxima novela das 19hrs

A nova novela das 7 “Cheias de Charme“, já tem data prevista para a estréia dia 16 de abril e tem a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo. Até um pouco tempo atrás o nome da novela era outro “Marias do Lar”, mas o nome foi trocado por este acima.
trama  conta a história de três empregadas domésticas: Tais Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal que são as protagonistas dessa nova novela, que por sorte ou talento, mudarão seu destino. A novela será recheada de bastante humor e vai mostrar quem são essas três mulheres. As primeiras cenas de “Cheias de Charme” foram gravadas em Sobradinho, no Piauí.
Em sua primeira novela  como autores titulares, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira pretendem mostrar histórias de amor, superação e sonho, mas, principalmente, de amizade e coleguismo. Tudo com muito humor e leveza.
Esta nova novela das 7 “Cheias de Charme” tem tudo para fazer um grande sucesso, pois conta com ótimos atores e com uma história que vai deixar todo mundo ligado na televisão e conta uma profissão que cresce no Brasil a empregada doméstica .

Cheias-de-Charme-Novela-Globo

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.