técnicas para fazer unhas felpudas

Girls, essa é pra vocês que adoram as novidades no mundo das unhas: as fuzzy nails ou plush nails, também conhecidas como unhas felpudas, estão virando febre fora do Brasil e devem chegar por aqui rapidinho!
Unhas felpudas
Foto: Cristina/ Divulgação
 Parece complicado, mas não é! Para conseguir esse efeito, você vai precisar apenas de base, de um esmalte da sua preferência e pó para flocagem (“floc”, o mesmo utilizado em caixinhas de joias para dar o efeito de camurça).
Passo a passo:
1- Passe a base e espere secar.
2- Passe duas camadas do esmalte de sua preferência.
3- Com o esmalte ainda úmido, jogue o pó para flocagem (floc) nas unhas, preenchendo toda a região do esmalte. Uma dica importante nessa etapa é usar uma vasinha embaixo da mão para reaproveitar o pó que cair em outras unhas. 4- Assopre as unhas para tirar o excesso.
5- Deixe secar e está pronto!
Unhas felpudas
Foto: Cristina/Divulgação
#Dica: se você preferir pode passar a cola de unhas postiças para o pó fixar melhor, só que nesse caso, você deve esperar o esmalte secar.
#P.S: pode lavar as mãos o quanto quiser: o floc não sai na água!
Se quiser poderá ainda misturar diferentes cores de flocs na mesma unha, criando novas tonalidades!
Que tal experimentar e contar pra gente o resultado? Estamos esperando, girls!
Consultoria: Cristina, do site Let Them Have Polish

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.