Aprenda três maneiras de usar o delineador colorido e arrasar no verão

Galeria deliniador para o verão (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Galeria deliniador para o verão (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

A maquiadora Carla Biriba ensina diferentes formas de como apostar na tendência, que vai agradar das mulheres mais básicas às mais ousadas.



Como o delineador colorido chama mais atenção do que a versão em preto, vale a velha regra do olho marcado e boca discreta, para o resultado não ficar over", explica Carla.
Para muitas mulheres, o delineador é um dos itens de maquiagem mais difíceis de serem aplicados, já que nem todo mundo consegue fazer o traçado certinho sobre o olho.
“Primeiro, tire o excesso do pincel. Aplique o delineador do canto externo para o canto interno, pois à medida que você vai passando o produto, ele vai acabando naturalmente e você tem menos chances de borrar”, ensina. "Vale até prender a respiração na hora de aplicar porque o traço acaba sendo mais preciso", acrescenta.
Outra dica da maquiadora é ter o cotonete e a base como melhores amigos. "Se acontecer qualquer erro ou borrado na hora de fazer o olho, basta passar o cotonete com um pouquinho de base em cima", ensina. "O problema de fazer isso com o demaquilante é que, apesar de consertar qualquer borrado, ele acaba tirando também as camadas de maquiagem que você já tinha feito", diz.
Galeria deliniador para o verão (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Lápis branco: "Para quem tem o olho pequeno é
uma ótima maneira de iluminar o olhar", ensina
Carla afirma que, na hora de escolher a cor e textura do delineador, é preciso levar em consideração a ocasião de uso: para eventos de dia, escolha tons com acabamento opaco. Já à noite, o uso dos cintilantes está liberado.

Outra dica é combinar o delineador colorido com um lápis branco, que pode ser usado na parte interna do olho. "Todo maquiador que se preze é um pouco viciado no lápis branco porque faz uma diferença muito dramática. Para quem tem o olho pequeno é uma ótima maneira de iluminar o olhar", completa.
Galeria deliniador para o verão (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
fonte .http://ego.globo.com/

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.