Medicina , veja o que a mídia internacional fala sobre novo single de Anitta

O novo single da Anitta é em espanhol, uma aposta no reggaeton, com clipe gravado na Colômbia, com equipe latina. Ou seja, mais um passo da cantora brasileira rumo à consolidação da carreira internacional. Contratada para ser técnica do programa de TV “La Voz… México”, Anitta agora foca principalmente na comunidade latina – um mercado que tem recebido seu trabalho de braços abertos. Veja abaixo a repercussão do lançamento de “Medicina” em veículos internacionais:

Billboard (Estados Unidos)
“Desde o início, devemos admitir que o novo single da Anitta, ‘Medicina’, é tão contagiante e cativante quanto todas suas outras músicas. O que nos chamou a atenção, no entanto, é o colorido do clipe que nos leva ao redor do mundo. E, depois, claro, há o novo penteado da Anitta”.

Billboard Argentina:
“A artista brasileira, que terá sua própria série documental na Netflix, lançou uma música nova. Três meses depois de entregar o clipe de ‘Indecente’, Anitta volta a lançar um single novo. A brasileira estreou ‘Medicina’, uma canção na qual ela volta a se encontrar com o urbano”.
Idolator (Estados Unidos):
“A deusa pop brasileira Anitta tem um sucesso em suas mãos com o novo single, ‘Medicina’. (…) Considerando seu bando de lançamentos, não é de se surpreender que seu último hino seja sobre as propriedades transcendentais da música. Ao longo da produção brilhante, ela alude à capacidade de encontrar cura na batida. (…) parece que ela vai subir nas paradas com seu novo single”.

WOW la Revista (Estados Unidos)
“Medicina da Anitta é exatamente o que receitou o médico. A rainha do pop brasileiro segue expandindo seu domínio dentro do mundo da música latina. (…) Seu novo single em espanhol é uma música sedutora de reggaeton-trap, quente, sexy, o ‘da-da-da-da’ é contagioso’, grandiosa para as casas noturnas neste verão”.

CiberCuba:
“Medicina, a novidade da Anitta perfeita para dançar neste verão. A cantora está disposta a conquistar o mundo e a prova disso é seu último hit. Em um clipe que mistura diferentes culturas, a artista traz um vídeo colorido para acompanhar uma música que aponta ser um sucesso, perfeita para dançar”.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: