Dom nasceu! Thyane Dantas dá à luz segundo filho com Wesley Safadão

 segundo filho do músico chegou ao mundo nesta terça-feira (18), em uma maternidade de Fortaleza. O bebê nasceu com aproximadamente 3,8kg e 51 centímetros. Em nota enviada ao Purepeople, a influencer comemorou o nascimento do menino: 'Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas'
Dom, segundo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, nasceu nesta terça-feira, 18 de setembro de 2018

ansiedade chegou ao fim! Dom, segundo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, nasceu nesta terça-feira (18), em Fortaleza, no Ceará. O menino nasceu com aproximadamente 3, 8kg e 51 centímetros. O músico acompanhou de perto o nascimento do bebê em uma maternidade da cidade. O forrozeiro também é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior, e de Ysis, de 4. O casal preparou um quarto especial para o bebê. O cômodo possui tons fortes e conta com sofá, almofadas feitas sob medida com o nome de Dom, berço, armário, poltrona para amamentação e um banheiro.
Thyane Dantas exibiu a barriga de gravidez poucos dias antes do nascimento de Dom no Instagram

CASAL COMEMORA NASCIMENTO DO FILHO: 'MAIS UMA BENÇÃO'


Em nota enviada ao Purepeople nesta quarta-feira (19), a modelo comemorou a chegada do bebê "Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação". Em seu Instagram, o músico falou sobre o nascimento de Dom: "É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!".

CANTOR RELATA EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL: 'DEUS FALOU COMIGO'

No lançamento do seu novo projeto, "WS Mais Uma Vez", Safadão revelou que passou por uma experiência sobrenatural há poucos dias: "Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida. Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos". Segundo o músico, a religião é uma parte fundamental da sua vida: "Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida. Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: