manhas&manias by Maria

nome completo: Maria Monteiro da Silva
Nascimento: 05 de julho
Signo: câncer
Cidade natal: Espírito santo do pinhal-sp
Cantor: Dinho ouro preto (vocalista Capital Inicial)
Cantora: Mariah carey
Ator: Eriberto Leão
Atriz:Julia roberts
Comida: italiana
Bebida: coca-cola
Cor: preto e branco
Livro: Don casmurro
Esporte: Volei e futebol
Perfume: egeo
Animal: cão e gato
Time de futebol: Corinthians
Lazer: ouvir música, internet, ler, escrever...
Qualidade: bondosa, comunicativa e carinhosa
Defeito: Insegura, ansiosa, vingativa e calculista
Mania: mecher no meu cabelo
Ídolo: Jesus Cristo
Coisa boa: o amor
Coisa ruim: a miséria do mundo
Uma saudade : da minha infância
Uma frustação: não ter ele ao meu lado
Uma vitória: minha filha Yasmim
Amigos: Poucos, mas posso confiar com toda certeza
Sonho: Viver em um mundo mais justo, onde não haja tanta
desigualdade social, onde o amor ao próximo seja praticado.
Mãe: meu espelho
Pai: meu herói
O que odeio: acordar cedo
O que adoro: o silencio da noite
 Amor: o sentimento mais puro  que existe, o amor é
capaz de fazer milagres.
Quem eu admiro: A dupla Victor&Leo, através de suas músicas
me tornei um ser mais humano, aprendi a dar valor em coisas
que estão diante de nosso nariz, mas que com a correria do dia-a-dia
passam despercebidas, como apreciar o céu, as estrelas, ficar perto da natureza
... eu me sinto mais próxima do Criador.
Uma frase: " Senhor que seja feita a sua vontade e não a minha"
   Maria


cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.