21 de jun de 2011

manhas&manias by Maria

nome completo: Maria Monteiro da Silva
Nascimento: 05 de julho
Signo: câncer
Cidade natal: Espírito santo do pinhal-sp
Cantor: Dinho ouro preto (vocalista Capital Inicial)
Cantora: Mariah carey
Ator: Eriberto Leão
Atriz:Julia roberts
Comida: italiana
Bebida: coca-cola
Cor: preto e branco
Livro: Don casmurro
Esporte: Volei e futebol
Perfume: egeo
Animal: cão e gato
Time de futebol: Corinthians
Lazer: ouvir música, internet, ler, escrever...
Qualidade: bondosa, comunicativa e carinhosa
Defeito: Insegura, ansiosa, vingativa e calculista
Mania: mecher no meu cabelo
Ídolo: Jesus Cristo
Coisa boa: o amor
Coisa ruim: a miséria do mundo
Uma saudade : da minha infância
Uma frustação: não ter ele ao meu lado
Uma vitória: minha filha Yasmim
Amigos: Poucos, mas posso confiar com toda certeza
Sonho: Viver em um mundo mais justo, onde não haja tanta
desigualdade social, onde o amor ao próximo seja praticado.
Mãe: meu espelho
Pai: meu herói
O que odeio: acordar cedo
O que adoro: o silencio da noite
 Amor: o sentimento mais puro  que existe, o amor é
capaz de fazer milagres.
Quem eu admiro: A dupla Victor&Leo, através de suas músicas
me tornei um ser mais humano, aprendi a dar valor em coisas
que estão diante de nosso nariz, mas que com a correria do dia-a-dia
passam despercebidas, como apreciar o céu, as estrelas, ficar perto da natureza
... eu me sinto mais próxima do Criador.
Uma frase: " Senhor que seja feita a sua vontade e não a minha"
   Maria


Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010