Fazer sexo com um(a) amigo(a), será que isso dá certo?

A situação é até bastante comum por aí: na falta de um relacionamento fixo, a mulher acaba estabelecendo um “acordo” com um amigo próximo para suprir carências físicas relacionadas ao sexo. A famosa “amizade colorida”, como muita gente chama, é uma forma de manter a vida sexual ativa mesmo quando não temos um compromisso mais sério com ninguém.
Mas será que isso funciona? O filme “Sexo sem compromisso”, estrelado por Ashton Kutcher, tem o sexo entre amigos como tema central: um casal de amigos decide transar sem compromisso, apenas por diversão. Das telonas para a vida real, se você resolve transar com um amigo – seja algo combinado ou numa ocasião aleatória, como depois de uns drinks numa festa– é sempre bom tomar alguns cuidados.
Toda relação sexual, mesmo aquelas sem compromisso, envolvem uma aproximação afetiva especialmente para as mulheres. Para as mulheres, o sexo é uma entrega; enquanto os homens conseguem racionalizar melhor essa situação, nós temos mais dificuldade em fazer sexo sem nenhum grau de envolvimento. E quando o parceiro escolhido é um grande amigo, o envolvimento pode ser ainda maior. A proximidade e afinidade que já tinham antes podem se mostrar ainda mais intensas na cama – e daí para uma paixão avassaladora o caminho é bem mais curto. O grande problema nem é este, mas quando essa paixão não é correspondida. As chances de estragar a amizade nestes casos são enormes – e aí você fica sem parceiro na cama e sem o seu melhor amigo também. Mas como em relacionamentos não existem regras, vale uma lida nesse post: sexo sem compromisso não faz mal à ninguém.
fonte: Vila Mulher

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.