Mulheres que usam Pílula correm mais riscos de ser infectada pelo HIV


Segundo o estudo, que foi desenvolvido na Universidade de Washington, foi divulgado ontem na 6.ª Conferência da Sociedade Internacional de Aids (IAS), em Roma,ele diz que
Mulheres já infectadas com o HIV têm quase o dobro de chance de transmitir o vírus se estiverem usando métodos contraceptivos hormonais.Já no lado contrário as mulheres sem o vírus que utilizam os mesmos métodos correm mais risco de serem contaminadas.

O Melhor a se pensar nesses casos é você mulher ter um parceiro único e torcer para que seu companheiro seja Fiel.

E por outro lado você deve se cuidar muito seja você aquela que tem um parceiro único ou vários,camisinha está ai é para ser usada sempre.

E Para aquelas quem não sabem!

Você pode ser infectada pelo HIV ao:

* Ter relação sexual sem proteção - sem o uso de preservativo - com alguém que tenha o HIV. O vírus pode estar no sangue, sêmen ou secreções vaginais da pessoa e pode entrar no seu corpo através de pequenos cortes ou feridas na pele, revestimento da vagina, pênis, reto ou boca.

* Compartilhar agulhas e seringas ao injetar drogas ou compartilhar equipamentos usados para preparar drogas para injeções com alguém que tenho o HIV.

Bebês de mulheres com HIV também podem ser infectados durante a gravidez, parto ou no aleitamento.

Você não vai contrair o HIV:

* Ao trabalhar ou conviver com alguém que tenha HIV.
* Pelo suor, lágrimas, saliva, roupas, bebidas, telefones, acentos de toaletes ou através de coisas cotidianas com dividir uma refeição.
* Através de picadas de insetos.
* Ao doar sangue.
* Beijar de boca fechada (porém há um risco muito pequeno de infecção através do beijo na boca com uma pessoa infectada por causa do possível contato com sangue,então sair por ai beijando todo mundo não é uma boa...).

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.