Frases legais

Existe coca zero, o fome zero, o recruta zero, quero incluir na minha lista a memória zero e culpa zero para momentos oportunos.
 
Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.
 
"Senhor, dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto. Amém!"
 
Esnobar
É exigir café fervendo
E deixar esfriar.
 
Como o plano A(mor) não está dando certo, partiu plano B(eber).
 
Sou a favor do coração como um espelho...Quebre-o e terá 7 anos de azar gatinho!
 
Não me descrevo, não me limito, me conheça pelo que sou, não pelo que os outros dizem.
 
O cravo brigou com a rosa e veio morar no meu rosto!
 
Fique com a diversão. Se comprometa com a felicidade. Namore a liberdade. Case-se com a alegria e se divorcie da tristeza.

 
Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu...

 
'E o que importa é a beleza interior'.
Ahh tá.. com certeza vão gostar do meu estômago, fígado...
 
“Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir […] E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz.”
~ Tati Bernardi
 
Bondade tem limite. Ingenuidade enjoa. Coração quente se esfria. E vingança, meu bem, vicia.
 
"Se um homem grita com você, lembre-se que existem vários querendo sussurrar no seu ouvido."
 
"Cuidado em ligar para a opinião dos outros, sua autoestima podem ficar sem créditos."
 
"Tem coisa que é melhor perder do que achar."
 
Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma...
Sem que palavra alguma necessariamente aconteça.

- Ana Jácomo
 
Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando... mas falta um bocado.

- Clarice Lispector
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.