Viagem Amorosa

No momento estou falando com você
ouvindo a sua voz querendo te ter
pensando como faço para me encontrar com você
conversar com você, abraçar você, cheirar e beijar você.

A distancia nos faz sentir tipo de sentimento
esse tipo se sofrimento que não acaba nem quando converso contigo
conversar, abraçar, cheirar é pouco para meu desejo acabar.

''Com o som da sua voz eu viajo conforme a onda do mar''

Eu viajo na sua voz, Me perco nas suas palavras


entro no seu mundo e esqueço de tudo
querendo apenas estar ao seu lado e fazer parte do seu mundo.

Tudo que eu vejo é o mundo ao lado do seu
este sentimento que através do sentir eu viajo
nesse mundo cheio de altos e baixos...

''Assim existi a turbulência de meu coração''

Autora : Manuela Zelaquett



Manuzita muito sucesso pra ti...sou sua fã garota! beijos nesse coração lindo! Mah

Publicado no site: O Melhor da Web em 08/03/2012
Código do Texto: 89140

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: