Saudade

Como eu queria que você estivesse aqui para me tirar dessa solidão.
Queria olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, que sem você meus
dias são vazios.
Eu sinto tanto a sua falta, tenho saudades da sua voz, do seu sorriso, dos seus
beijos.
E eu não sei onde te encontrar... Você se foi, deixando esse vazio que até hoje
outro não conseguiu preencher.
Se você pudesse ver como eu estou, daria um jeito de voltar, matar essa saudade
imensa que perdura  à quase uma década.
Você foi , é e sempre será o meu único e verdadeiro amor!
By Mah Morenah

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: