7 de fev de 2017

Resumo da novela rock story

Confira os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 06 de fevereiro
Yasmin decide ajudar a banda e Zac fica intrigado. Eva pede para o garçom avisá-la quando Gordo estiver no restaurante. Geraldo chega na van de Léo com instrumentos para emprestar à banda 4.4. Luizão presta queixa do roubo da van e dos instrumentos da banda. Léo descobre que seus instrumentos foram emprestados para a banda de Gui. Jaílson decide ficar com um dos instrumentos que roubou. Zac enfrenta Léo para defender Yasmin. Nicolau se incomoda ao ver Luana com JF. Júlia consegue marcar uma reunião com Rogê. Luana sente-se mal na churrascaria. Lázaro sugere que Léo compre a parte de Diana na gravadora. Diana não aceita que Gordo venda a casa. Rogê decide usar a coreografia de Júlia no clipe da 4.4. Zac e Yasmin se beijam. Nicolau cuida de Luana. Alex não atende ao telefonema de Lorena. Romildo e William obrigam Marisa a se encontrar com Alex. Diana exige falar com Gui.

Terça, 07 de fevereiro
Gui decide falar com Diana e Júlia ouve a conversa escondida. Marisa pede dinheiro para aceitar ajudar Alex. Luana se surpreende ao ver que Nicolau passou a noite ao seu lado. Alex obriga Romildo e William a participarem de seu plano. Gordo consegue que Miro e Nina continuem na gravadora. Haroldo diz a Gui que não tem condições de investir na gravadora. Zac repreende Nicolau por ter cuidado de Luana. Marisa conta para Lázaro sobre a gravação do clipe da 4.4. Zac e Yasmin pensam um no outro. Edith e Gilda refazem o anúncio feito por Tom para o concurso do Rebola Embola. Eva e Gordo conversam no restaurante. Nanda fica decepcionada com Gordo. Todos estranham o comportamento de Rogê durante a gravação do clipe da 4.4. Diana decide vender uma parte de suas ações na gravadora para Léo. Rogê se irrita com Gui e decide acabar com a gravação. JF discute com Nicolau. Lázaro consegue convencer Rogê a continuar gravando o clipe da banda 4.4.

Quarta,08 de fevereiro
Rogê exige que Gui vá embora e Lázaro implica com o rival. Léo pede para conversar com Diana. Gui desconfia da presença de Lázaro no local da gravação do clipe. Zac, Tom, Nicolau e JF discutem. Lázaro avisa a uma blogueira que Léo será sócio de Gordo na gravadora. Zac e Yasmin namoram escondidos. Gilda questiona Nicolau sobre sua discussão com o diretor do clipe. Tom reclama com Nelson do anúncio feito por Edith para o concurso do Rebola Embola. Léo pede para ter um filho com Diana. Eva conta para Bianca sobre seu encontro com Gordo. William e Romildo roubam um cadáver do cemitério, como parte do plano de Alex. JF descobre que Nicolau cuidou de Luana durante a noite e fica furioso. Lorena acredita que Alex descobriu que ela queria eliminá-lo. Alex arma seu próprio acidente.

Quinta, 09 de fevereiro
Alex, Romildo e William observam o carro de Alex pegar fogo com o corpo roubado dentro. Diana tenta convencer Léo de que ficou animada para ter um filho com ele. Gui descobre que Léo será sócio de Gordo na gravadora, e Zac desiste de contar ao pai sobre seu namoro com Yasmin. Luana pensa em Nicolau. Lorena tenta saber notícias de Alex. Lázaro garante que será o empresário da 4.4. Marisa fica nervosa no Instituto Médico Legal ao ter que afirmar que reconhece o corpo de Alex. Alex se despede da irmã. Yasmin e Zac discutem por causa de Léo e Gui. Gui sugere que Gordo converse com sua terapeuta. Néia fala mal de Diana para Léo. Júlia sai com Edith para fazer compras para o bebê. William diz para Lorena que Alex morreu. Gui marca com Eva uma visita para Gordo. Alex sofre por causa de Lorena. Gui fica sabendo da suposta morte de Alex e pede ajuda a Daniel. Gordo chega ao consultório de Eva e os dois se surpreendem. Júlia ouve Gui falar com Daniel sobre a morte de Alex e se desespera.

Sexta, 10 de fevereiro
Gui tenta acalmar Júlia. Gordo conversa com Eva. Romildo e William convencem Alex a viajar pela manhã. Alex é parado numa blitz, mas consegue fugir. Lorena finge surpresa quando Júlia conta da morte de Alex. Gilda pede para ter aulas de samba com Edith. Luana é avisada de um aumento em seu aluguel. Léo convence Diana a deixá-lo marcar a data de seu casamento. Gordo conta para Nanda sobre Eva. Diana impede Vanessa de marcar uma reunião para tratar do divórcio. Néia sofre com o desprezo de Léo. Lázaro manda Marisa convidar JF para falar com ele. JF diz que não pode ajudar Luana. Júlia e Gui se emocionam com a ultrassonografia. Alex se despede de Romildo e William. Nicolau descobre o problema de Luana com o aluguel e pede ajuda a Marisa. Zac chega à casa de Yasmin. Júlia vê Alex em um ônibus e, ao correr para encontrá-lo, acaba sendo atropelada.

Sábado, 11 de fevereiro
Edith se desespera ao ver Júlia caída e chama Gui. Yasmin tira Léo da sala e Zac vai embora irritado. Gui tenta saber notícias de Júlia. JF gosta de ser bem tratado por Lázaro. Júlia perde o bebê e Gui tenta consolá-la. Yasmin pede desculpas a Zac. Júlia conta que viu Alex no ônibus, mas ninguém acredita nela. Luizão insiste para que Marisa volte para o trabalho. Zac, Tom, JF e Nicolau esperam por Gui para dar uma entrevista. Marisa se insinua para Lázaro. A banda perde a entrevista e JF culpa Gui. Diana fica aflita com a data que Léo marcou para seu casamento. Zac descobre que Júlia perdeu o bebê e conta para todos da banda. Yasmin convence Léo a convidar Néia para seu casamento. Gui se preocupa com Júlia. Zac e Yasmin se encontram. Nicolau avisa a Luana que Marisa ofereceu um quarto em sua casa para ela morar. Gui questiona Marisa sobre a morte de Alex

Segunda, 13 de fevereiro
Marisa confirma para Gui que Alex está morto. Nicolau aconselha Luana a morar com Marisa. Júlia não acredita na morte de Alex e garante a Gui que viu o bandido no ônibus. Gordo pede a Diana que não venda sua parte na gravadora para Léo. Eva diz a Bianca que tem receio de se envolver com Gordo. Nicolau combina com Marisa que contribuirá com o aluguel de Luana em segredo. Eva simula um encontro casual com Gordo, depois de saber que o empresário está no restaurante. Edith dá aula de samba para Gilda. Júlia conta para Lorena que perdeu o bebê. Tom acusa Yasmin e Zac de terem usado ele para que Gui não descobrisse o namoro dos dois. Marisa conta para Lázaro sobre o desentendimento entre Zac e Tom. Diana pergunta a Gui como aconteceu o atropelamento de Júlia.

Terça, 14 de fevereiro
Diana desconfia do atropelamento de Júlia. Júlia diz a Gui que ele a culpa pela perda do bebê. JF consegue convencer Tom a ir a uma festa na casa de Lázaro. Gui nota o clima de desavença entre Tom e Zac. Nicolau comenta com Zac que JF mentiu novamente para Luana. Lázaro tenta impressionar Tom, apresentando-o para celebridades. Júlia afirma para Lorena que Alex está vivo. Lázaro comemora com Ramon sua aproximação com Tom e JF. Gilda avisa a Haroldo e Nicolau que fará uma surpresa na inauguração do salão. Nicolau se prontifica a ajudar Luana com a mudança. Nelson não gosta de nenhuma candidata selecionada por Edith para o Rebola Embola. Gui repreende JF por chegar atrasado no encontro da banda. Diana pede a Gordo que dê uma chance para Léo. Gui se sente envergonhado ao perceber que fez a banda perder o show de Rio das Ostras por uma confusão com o horário.

Quarta, 15 de fevereiro
JF reclama da distração de Gui, e o empresário diz que vai pagar a multa do contrato. Júlia pressiona Marisa para saber se Alex está vivo. Paçoca é acusado por Jaílson e Du de ter facilitado o roubo dos instrumentos da 4.4. Gui confessa a Júlia que acha que não conseguirá ser um bom empresário. Lázaro finge para JF e Tom que quer ajudar a banda e se oferece para ser conselheiro sem que ninguém saiba. Marisa conta a Gui que Júlia a procurou para saber de Alex. Gui discute com Júlia. William consegue um emprego no salão de Gilda. Eva conta a Bianca que Gordo a convidou para um show na gravadora. Gordo convida Gui para assistir ao show de Léo na gravadora, pensando em armar contra o genro. Nanda sente ciúmes ao ver Eva na festa da gravadora. Gordo chama a banda 4.4 ao palco, deixando Léo furioso.

Quinta, 16 de fevereiro
Léo se descontrola ao ver o clipe da banda sendo exibido no telão, para alegria de Gordo. Daniel garante a Júlia que não existe motivo para fazer a exumação do corpo de Alex. Léo diz a Diana que Gordo quis derrubá-lo. Gordo beija Eva. JF sai com uma moça, sob o olhar crítico de Nicolau. Caio aconselha Nicolau a contar para Luana que JF sai com outras meninas. Gui discute com Júlia por causa de sua obsessão com Alex. Léo avisa a Diana que quer a banda 4.4 fora da gravadora. Nanda beija uma foto de Gordo, revelando sua paixão pelo chefe. Gui e Diana esperam a juíza para assinar o divórcio. Eva e Gordo se encontram no consultório dela. Chiara não percebe que sua pulseira caiu durante o passeio no parque ecológico. Diana recebe uma ligação da escola informando que Chiara se perdeu na floresta. Chiara cai no meio da mata e grita por socorro.

Sexta-feira, 17 de fevereiro
Gui e Diana chegam à floresta onde Chiara se perdeu. Nanda se irrita por ter que fazer uma reserva para Gordo jantar com Eva. Diana encontra a pulseira de Chiara e se desespera. Eva sugere que ela e Gordo mantenham o romance em segredo. Diana encontra Chiara, e Gui se esforça para resgatar a filha. Léo tenta falar com Diana. Zac tem uma conversa séria com Tom. Edith e Nelson se preocupam por Júlia não querer falar com Gui. Chiara pede para não ir ao casamento de Diana, e ela chora ao ver a filha abraçada a Gui. Caio incentiva Nicolau a se declarar para Luana. Néia cobra a entrada dos fotógrafos no casamento de Léo. Miro não gosta de ver o clima animado entre Nina e Léo. Nicolau se declara para Luana. Diana desiste de se casar com Léo.

Sábado, 18 de fevereiro
Gordo ampara Léo, e Néia ajuda o filho. Edith tenta convencer Júlia a desistir de investigar a morte de Alex. Júlia acredita que Diana desistiu de se casar com Léo por causa de Gui. Gilda e Edith reprovam as candidatas do concurso do Rebola Embola. Luana pensa em sua conversa com Nicolau. Lázaro comemora o fim do relacionamento de Diana e Léo. Zac descobre que Tom e JF foram a uma festa na casa de Lázaro. Nicolau leva um repórter para entrevistar a banda. Daniel conta para Júlia que Gui e Diana não se divorciaram. Tom leva o repórter da revista para entrevistar Júlia. Néia afirma que se vingará de Diana. Gui não consegue falar com Júlia. Júlia se recusa a tirar fotos para a reportagem. Nicolau sofre por causa de Luana. Júlia flagra Diana na casa de Gui

0 comentários:

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010