COMO FAZER OS TOP 5 MELHORES SUCOS DETOX!



Existem diversas receitas de suco detox que podem auxiliar você e outras milhares de pessoas a exterminar as toxinas do organismo além da simples função do emagrecimento. Aqui, separamos  as opções de receitas de sucos detox simples e rápidas de fazer. Confira para que serve cada suco e escolha o que mais se encaixa às suas necessidades, você não vai levar mais de 5 minutos na cozinha:
Suco Detox Verde: Queridinho de quem quer emagrecer, o suco verde é feito com folhas escuras – geralmente couve –, combinado com frutas que potencializam a limpeza do organismo, tem ação termogênica (queima calorias mesmo em repouso) e fortalece o sistema imunológico . A receita original é feita com duas folhas de couve, metade de um limão e 2 cm de gengibre. Para adoçar substitua a água por 100 ml de água de coco ou adicione 1 colher de café de mel.
Suco Detox de Beterraba: Este suco pode ser um poderoso aliado de quem tem pressão alta, pois o suco detox de beterraba ajuda a controlar a pressão arterial. Além disso, é rico em vitamina A, B e C, que favorecem a visão, o sistema imunológico e retardam o envelhecimento. Para fazer basta bater uma beterraba média com 1 litro de água. Dispense o açúcar.
Suco Detox de Melancia: Seus principais benefícios estão no fortalecimento do pulmão, combate a anemia e ao inchaço são as principais funções deste suco, rico em água, ferro, vitaminas A e B e citrulina! Uma boa opção também é adicionar uma colher de chá de gengibre, que acelera ainda mais o metabolismo e faz com que calorias sejam queimadas sem necessidade de praticar exercícios físicos.

Suco Detox de Abacaxi: O suco de abacaxi geralmente acrescenta hortelã, couve, limão e gengibre. Essa receita especial e completa é um poderoso antioxidante, contribui para o emagrecimento, tem função diurética, digestiva e é um grande aliado no rejuvenescimento da pele uma vez que combate os radicais livres do organismo. Os ingredientes a ser batidos no liquidificador são 5 rodelas de abacaxi, 2 cm ( ou dois dedos) de gengibre, 3 folhas de hortelã e 2 folhas de couve.
Suco detox de laranja com cenoura: A junção desses ingredientes dá resultado a uma poderosa opção contra as gorduras acumuladas e é uma forma de obter energia logo de manhã. Você irá usar na receita o suco de 3 a 5 laranjas batidos com uma cenoura média ralada. Dispense o açúcar ou adoçantes, use no máximo uma colher de chá de mel para adoçar. Esta fórmula lhe garantirá energia, funcionamento regular do intestino e disposição.
Suco Detox Simples: Se você está buscando uma receita muito simples de Suco detox para iniciar a sua manhã o que você precisa é da mistura de couve com gengibre. Basta lavar os ingredientes e bater no liquidificador com gelo. Ele é o segredo para desinchar após grandes refeições e um grande aliado na perda de peso.
Suco detox emagrecedor: Este termo é utilizado para os sucos detox que tem a função termogênica, isso porque significa que são capazes de aumentar a temperatura corporal e, com isso, manter o metabolismo acelerado e fazer com que o organismo gaste mais energia para fazer funções básicas tais como a respiração ou manter os batimentos cardíacos. Os principais sucos emagrecedores são os que contém canela, goji berry, limão ou abacaxi ou gengibre.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.