Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa desfilam na Semana de Moda de Milão

As  atrizes foram destaques do desfile da Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão, na Itália, neste domingo (23). Além de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, também cruzaram a passarela pela grife Yasmin Brunet e o marido, Lala Rudge e Helena Bordon. 'Para mim é uma honra poder brincar um pouquinho com esse de modelar e de desfilar', contou a ruiva momentos antes do desfile. 
Semana de Moda de Milão contou com Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram os destaques de desfile da grife Dolce & Gabbana, na semana de moda de Milão, neste domingo (23), para o verão 2019. A namorada de Neymar chegou há alguns dias na cidade italiana e apostou em um terninho da marca para prestigiar o lançamento de uma revista. Já a mulher de Xande Negrão conseguiu uma brecha nas gravações da novela "O Sétimo Guardião" para poder cruzar a passarela. As atrizes também tiveram a companhia de Yasmin Brunet - acompanhada do marido, Evandro Soldati -, Lala 

Rudge

Bruna Marquezine cruzou a passarela da Semana de Moda de MilãoHelena Bordon no desfile. "É a minha terceira vez na passarela. Estou bem animada e feliz com o convite. Adoro estar com a turma e com a família da Dolce. Para mim é uma honra poder brincar um pouquinho com esse de modelar e de desfilar", disse Marina para a revista "Vogue".

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa desfilaram pela Dolce & Gabbana, na semana de Moda de Milão, na Itália, neste domingo, 23 de setembro de 2018

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.