Grávida de 7 meses, Isis Valverde exibe barriga e destaca ansiedade

A atriz está no terceiro e último trimestre da gravidez de Rael, seu primeiro herdeiro com o empresário André Resende. 'Sem trégua você se faz cada vez mais presente em nossas vidas e o sonho se mostra completamente real! Realidade que apavora e excita, que me remonta a vida e estapeia minhas certezas. Vem. Vem meu amor. Espero ansiosa seus olhos nos meus! Te amo', afirmou
Resultado de imagem para isis valverde ultimas noticias
grávida de 7 meses do primeiro filho, Rael, destacou a ansiedade para ver o bebê em postagem nesta segunda-feira (03). Com a barriga à mostra com um macacão desamarrado, a atriz - que segue praticando ioga no trimestre final da gestação - escreveu: "Afogada em meio a sapatos e pedaços de madeira, deslizando os pés em poeira fina que levanta ágil ao amanhecer sinto que não é somente a casa que se modifica, eu também me desencaixo mais a cada dia e meu corpo segue a me surpreender".
Resultado de imagem para isis valverde ultimas noticias

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: