Débora Nascimento muda visual para personagem em nova novela

A atriz cortou os cabelos para dar vida à personagem Gisela na novela 'Verão 90 Graus', próxima novela das sete da TV Globo. Ela contou que nunca pensou em corta franja: 'Achava que por ter cabelo cacheado não me dava essa liberdade'. Em seu Instagram Stories, ela mostrou a reação do marido, José Loreto, e da filha, Bella, ao vê-la chegar em casa com o novo visual
Débora Nascimento está de visual renovado para viver Gisela na novela "Verão 90 Graus" , próxima novela das sete da TV Globo. A atriz repicou os fios e e adotou uma franja após passar por um hair stylist nesta terça-feira(9). "Ainda estou me acostumando. Foi um susto", contou à revista Marie Claire. Em seu Instagram Stories, ela mostrou a reação do marido, José Loreto, e da filha, Bella, ao ver o novo corte de cabelo. "A mamãe tá parecendo uma deusa de franja, filha", brincou o ator. "Acho que curtiram", escreveu Débora no vídeo. A preparação dela para a trama começou cedo quando ela decidiu emagrecer e voltar ao peso de antes da gestação para viver a personagem.

'NUNCA TIVE CORAGEM DE CORTAR', CONTA A ATRIZ SOBRE FRANJA

Em seus Stories, Débora Nascimento aparece no salão do hair stylist Vinicius Kilesse e depois se declara apaixonada pelo novo visual. "Vocês curtiram?", pergunta aos seguidores. "Eu amei!", diz ela. À publicação, ela contou que nunca tinha pensado em cortar franja: "Na hora eu adorei, mas agora estou tentando me encontrar. Eu nunca tive coragem de cortar, achava que por ter cabelo cacheado não me dava essa liberdade. Mas agora quero brincar mais".

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.