Grávida morre após ser torturada por companheiro no Rio Grande do sul





Uma mulher morreu após ser agredida, estuprada e torturada por horas seguidas dentro de casa pelo companheiro, em Rio Grande, no sul do Estado. Após os ataques, Fabiane Desidere Lopes, que tinha 28 anos e estava grávida, foi levada pelo homem em um táxi até o Hospital Santa Casa, na quarta-feira (17), e deixada em uma cadeira em frente ao pronto-atendimento. 


Conforme a Polícia Civil, ela teve quase todo o cabelo arrancado e foi praticamente mutilada por intensos golpes de faca e outros tipos de violência como socos e pontapés. A vítima e o feto não resistiram aos ferimentos e morreram pouco depois dela ter sido deixada no local.

A polícia localizou o companheiro da mulher nesta quinta-feira (18). Em depoimento, ele admitiu ter cometido o crime e alegou que seria por ciúmes de uma possível traição.

O delegado Roberto Sahagoff, que reponde pela Delegacia da Mulher interinamente, afirma que o homem se contradiz. Em um momento do relato, ele disse que o motivo da agressão seria o fato de não concordar com a decisão tomada pela companheira sobre abortar.

No entanto, a Civil entende que os ferimentos efetuados nas partes íntimas da vítima denunciam que não haveria preocupação com um possível aborto por parte do agressor

— O crime chama a atenção pela crueldade com que foi executado. Ela foi torturada por horas. A casa foi encontrada com sangue em praticamente todos os cômodos. É um dos casos mais perversos que já vi — afirma o delegado.
A Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão para efetuar a detenção do homem nesta quinta-feira. Na mesma ação, os policiais prenderam dois irmãos dele, de 23 e 38 anos, que foram flagrados com drogas e arma de fogo. O crime é investigado como feminicídio. Os nomes não foram informados. 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.