Homem é morto a tiros no Jardim Vitória

O garçom Marcelo Pereira, de 35 anos, é a décima primeira vítima de homicídio da cidade. Ele foi encontrado morto na madrugada deste sábado (13), na Rua Sólon Franco, no Jardim Vitória.
Um sargento da Polícia Militar foi quem viu a vítima caída no chão do bairro as 3h20. Logo em seguida, o Samu foi chamado e o médico constatou o óbito do homem por disparo de arma de fogo.
O Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local do crime e fez a pericia no corpo de Pereira, onde foram localizadas duas perfurações, sendo uma na boca e outra no abdômen.
Além disso, ao lado do corpo de Pereira, havia duas colunas de ferro armado de aproximadamente dois metros cada. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a suspeita é de que a vítima tenha furtado os ferros de alguma construção.
O corpo de Pereira foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares. As causas do crime ainda são desconhecidas, já que no local não havia testemunhas.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.