Avião de pequeno porte cai na Zona Norte de SP e causa mortes

Queda foi próximo ao Aeroporto Campo de Marte, em região residencial. Houve ao menos duas mortes e outros 12 feridos.
Bombeiros informaram que os feridos que estavam sendo atendidos tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau.
Uma aeronave caiu na tarde desta sexta-feira (30) na Zona Norte de São Paulo e causou a morte de duas pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. Houve ao menos 12 feridos. O chamado para o resgate foi recebido pelos bombeiros às 15h58.
Bombeiros informaram que os feridos que estavam sendo atendidos tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau.
A queda foi em uma área residencial perto do Aeroporto Campo de Marte, terminal que opera voos executivos. Casas e veículos que estavam na rua onde a aeronave caiu também foram atingidos. O fogo chegou a se alastrar pelo asfato.
Ao menos três casas foram atingidas, sendo uma delas um sobrado. Houve fogo no local. Ao menos 14 viaturas dos bombeiros foram enviadas para o resgate. Não há informações sobre as vítimas, se estavam no avião ou no local da queda.
A fumaça podia ser vista de longe, mas por volta de 16h20 o fogo já estava parcialmente controlado. A queda foi na região da Avenida Santos Dumont, altura do número 100.
De acordo com a TV Globo, a aeronave era um Cessna C-210, prefixo PR-JEE. Informações preliminares indicam que cabem quatro pessoas no avião. Segundo a GloboNews, a aeronave teria decolado da pista 30 do Campo de Marte em direção a Jundiaí e caído logo em seguida.



cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.