LETICIA SPILLER DEFENDE VAIDADE COM LIMITES: "TENTO ESTAR BEM POR DENTRO"

Em "O Sétimo Guardião", atriz interpreta a vaidosa Marilda, mulher do prefeito de Serro Azul

Leticia Spiller tem chamado a atenção do público em O Sétimo Guardião. Na pele da vaidosa Marilda, personagem que invade a fonte com água rejuvenescedora e curativa da fictícia Serro Azul para se banhar, a atriz, de 45 anos, e mãe de dois filhos, tem exibido nas cenas sua forma física impecável. Em um dos capítulos, Marilda tomou banho nua na fonte mística. Ao contrário da personagem, que é viciada em juventude, a atriz tem uma relação mais calma com o passar do tempo. "Eu acho que tudo tem um limite. Para tudo tem que ter um equilíbrio. O tempo passa para qualquer um e o mais importante, afinal, é a gente buscar prazer nas coisas que a gente faz. O espelho é uma ilusão. Tento estar bem por dentro antes de qualquer coisa", afirma.
A atriz admite, contudo, que é preciso saber lidar com a cobrança pela imagem que acontece no meio artístico. "Olha, é quase que uma regra estar sempre bem nesse meio. De vez em quando a gente tem nosso momento de enfiar o pé na jaca, ninguém é de ferro. Eu, por exemplo, sou a louca do doce. Eu preciso de um açúcar para ficar feliz, a mesma coisa com o café", diverte-se, revelando como se cuida: "Eu tomo muita água, procuro fazer exercício, ioga. São coisas que me ajudam muito. Tem a alimentação também. De um modo geral eu não sou radical, eu como de tudo".
Leticia conta que se inspira em muitas mulheres, mas tem uma, em especial, por quem ela é apaixonada e sonha em ficar igual quando envelhecer. "A Nicette Bruno é fantástica. Eu quero ficar assim como ela. Além dela ser maravilhosa, como atriz e ser humano. Mas eu também me inspiro na Fernanda (Montenegro). Desde que a conheci batendo perna em Paris, ela já tinha uma certa idade, não sei como ela consegue. Eu dando de mamar, super cansada, não conseguia acompanhar o ritmo dela. São mulheres que me inspiram muito e estão aí firmes e fortes com os efeitos do tempo. São maravilhosas", elogia.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.