Mulher é atacada com 40 facadas pelo ex-namorado, que está foragido

Uma mulher foi atacada com 40 facadas, em Queimados, na manhã deste sábado. A família de Thayane Mendes, de 25 anos, acusa o ex-namorado da vítima pelo crime e diz que ele estava inconformado com o fim do relacionamento, há cerca de dois meses.
— Ele falou que se a Thayane não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém — contou Thaylaine Mendes, irmã da vítima, que está internada em estado estável no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
Segundo parentes, Thayane estava na manicure, na Rua Maringá, por volta das 11h, quando foi chamada ao portão do salão de beleza pelo ex-namorado, com quem ela se relacionou por cerca de três anos. Ao sair do estabelecimento, a jovem foi atacada e caiu de bruços, quebrando o braço esquerdo. Mesmo com a vítima no chão, o agressor continuou a esfaqueá-la pelas costas. Ele deixou a arma no local do crime e fugiu em seguida.
Thayane, que é técnica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), passou por uma cirurgia de quatro horas e está com dois drenos nos pulmões. Segundo a família, nenhum órgão vital foi atingido. A jovem está consciente, mas ainda tem dificuldades para falar e sente falta de ar.
Para Thaylaine, é difícil aceitar o que aconteceu:
— Ele sempre foi uma pessoa querida, sempre foi bem-vindo na nossa família — contou.

Suspeito de esfaquear jovem 40 vezes visitou a mãe da vítima no dia do crime

O suspeito de esfaquear 40 vezes a ex-namorada, em Queimados, esteve na casa da mãe da vítima no dia do crime. Andréa Maria Reis, de 48 anos, mãe da jovem Tayane Mendes, de 25, disse que eles mantinham um bom relacionamento, e que nunca desconfiaram que Anderson Ribeiro, de 29 anos, seria capaz de cometer o crime.
— Ele foi até a minha casa, me deu um beijo na testa e me chamou de sogra, como sempre fez, mesmo depois do término. A gente nunca esperou que isso pudesse acontecer. Ele era uma pessoa muito amada por todos. Tinha um bom relacionamento com toda a família — afirmou.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, o término do relacionamento, há cerca de dois meses, foi devido a uma tentativa de estrangulamento cometida por Anderson, durante uma briga do casal. Na ocasião, Tayane decidiu pôr fim ao relacionamento de três anos. Ela voltou para a casa da família, e desde então Andréa conta que não soube de nenhum relato de ameaça feito por ele, e que a filha nunca comentou ter sido perseguida.
A irmã da vítima, Taylaine Mendes, de 28 anos, conta que Anderson chegou a levar a sobrinha de Tayane, de dez anos, até a casa do pai da menina, que fica a poucos metros da casa do ex-namorado, na mesma manhã do crime. O acusado também costumava pegar a menina no colégio, quando a família não podia. Para ela, isso foi a maior prova de confiança:
— As minhas duas filhas chamam ele de tio, o amam. Eu entregava a minha filha para que ele levasse até a casa do pai dela, e ele apronta isso.
Policiais da 55ª DP (Queimados) fazem buscas à procura de Anderson. De acordo com o titular da delegacia, Vinícius Domingos, ele é considerado foragido. O crime ocorreu na manhã de sábado. A polícia pede que quem tiiver informações sobre Anderson entre em contato com o Disque-Denúncia, no telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
Segundo parentes, Tayane estava na manicure, na Rua Maringá, por volta das 11h de sábado, quando foi chamada ao portão do salão de beleza pelo ex-namorado. Ao sair do estabelecimento, a jovem foi atacada e caiu de bruços, quebrando o braço esquerdo. Mesmo com a vítima no chão, o agressor continuou a esfaqueá-la. Segundo a família, foram pelo menos 12 golpes só na região das costas. Ele deixou a arma no local do crime e fugiu em seguida.
Tayane está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde dela é considerado estável. A jovem será transferida nesta segunda-feira da sala vermelha da unidade médica para o CTI, onde seguirá o tratamento.
Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência neste domingo, após dar entrada no hospital com fratura no punho e várias perfurações no tórax, na barriga e na perna. Mesmo com dificuldades para falar, ela afirmou para os familiares, já no hospital, que está com a fisionomia de Anderson, do momento do ataque, guardada na memória.
Parentes e amigos de Tayane usam as redes sociais para pedir orações por ela. "Aonde você estiver agora, mesmo em pensamento, peça a Deus pela vida da Tayane Mendes. Não custa nada falar com Deus. Mesmo que seja só em pensamento, Ele te escuta e sua oração vai fazer um grande efeito na vida dela. Ajudem", escreveu um amigo de Tayane.
Um tio da jovem contou, também em rede social, que ela está melhorando e destacou que, agora, todos esperam a prisão do suspeito — a quem chamou de "monstro": "Minha sobrinha passa bem, graças a Deus. Obrigado pelas orações, agora a próxima missão é achar esse monstro (...) vamos te achar e que a Justiça seja feita".).
O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados) pela irmã de Thayane e por uma testemunha do crime


cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.